▧ Chapter XXVIII.

28.1K 1.7K 1.4K

Miley, what's good? ( ᆺ⃘• )

-

"Até que somos bonitinhos." O alfa disse soltando uma risada baixa, seus longos braços circulavam a cintura delineada do ômega, eles se olhavam no espelho do quarto de Harry, Louis assentiu e riu baixo pelo que o alfa disse, e o maior sorriu terno ao encarar os olhos azuis do seu ômega se apertar e as ruguinhas aparecerem, junto dos cílios longos e negros, ele apoiou o queixo no ombro do menor e apertou mais o corpo doce dele, as mãos no menor seguraram as de Harry por cima, entrelaçando seus dedos, sorrindo quando seu alfa lhe deu um beijo casto porém estalado próximo ao ombro, na curva do pescoço, logo depois cheirando ali. Estavam presos no próprio mundo de paixão e amor deles.

"Yeah, somos bonitinhos e vamos nos atrasar, você sabe, se você não quisesse tomar banho comigo, teríamos ido mais rápido." Louis lhe respondeu, fazendo o alfa rolar os olhos e então atacar-lhe o pescoço com mordidas leves que mais pareciam cócegas na pele no menor, e o ômega não se aguentou acabou rindo enquanto se curvar para frente e para os lados, tentando escapar dos braços fortes e possessivos do alfa.

"Estou cansado de todos roubarem você de mim, por isso, eu vou te sequestrar por alguns dias." O maior falou com o tom de voz rouco contra a orelha do menor, fazendo todo o corpo de Louis tremer e arrepiar-se, enquanto a espinha gelava, por sorte, o alfa ainda o levava pela cintura enquanto caminhavam pelo corredor. O nariz de Harry raspava no maxilar e bochecha do ômega, e Louis tinha sua cabeça recostada no ombro oposto, sorrindo delicadamente com os olhos azuis atentos ao caminho que eles faziam pelo corredor, tomando cuidado para não caírem, os dois juntos já que estavam abraçados daquela forma.

"Vai me sequestrar é?" Louis questionou e o alfa sorriu de canto, o menor não podia ver, mas Harry sorria de forma atrevida, lábios repuxados para o canto, o vermelho da região combinando com a covinha funda na bochecha leitosa e então o cacheado assentiu, beijando a lateral da cabeça do menor, segurando Louis pelo osso de sua bacia. As mãos do menor subiram pelo braço forte do alfa e se segurou por ali enquanto eles começavam a descer os degraus com atenção e cuidado.

"Eu te garanto que você não vai querer o resgate, gatinho." Harry sussurrou na orelha de Louis, lentamente, com a voz mais rouca, dois tons acima, profunda e até um pouco misteriosa, soando bem sensual, o menor se desprendeu do alfa ao chegarem no andar de baixo, indo para na frente do maior, balançando de um lado para o outro seu quadril bem delineado, e o traseiro em que seus jeans esturricavam, marcando a onda da bunda para a coxa, a carne redonda era extremamente tentadora para o alfa que mordeu seu lábio inferior logo depois o umedecendo.

"E para onde você vai me levar, senhor sequestrador?" O ômega questionou, um sorriso sem dentes nos lábios rosados e repuxados para o canto esquerdo, era, como o do alfa, atrevido, vindo junto de uma das sobrancelhas curvadas, o alfa negou com a cabeça e fez um ruído com a boca negando aquela informação a Louis, rindo com a face emburrada do menor, enquanto ele caminhava até o outro a sua frente, acompanhando com tamanha atenção os cílios de Louis baterem em sua direção, longos e bem escovados, enfeitando os olhos azuis sem dilatação, azul feito um diamante polido.

"Você só irá saber quando chegarmos lá, meu gatinho curioso." Harry disse de uma forma divertida, rindo ao sentir o menor puxá-lo pelas laterais do casaco, juntando os corpos, o ômega pôs suas mãos sobre o ombro forte do alfa em seguida, e Harry não hesitou em levar suas mãos para a bunda do menor, era como um ímã, suas mãos sempre iam para o traseiro de Louis. Os lábios se encontraram rapidamente. A boca de Louis sendo tomada pela de Harry, e o beijo era calmo, mas ainda sim cheio de ruídos e molhado, a língua do maior rente ao encontro dos lábios de Louis, manuseando-os com o seu, ditando a velocidade.

➹ Begin ✽ aboLeia esta história GRATUITAMENTE!