▧ Chapter XIV.

29.5K 2.3K 2.7K

Why you gotta be so rude? Don't you know it's is a att? ·*(˶╹̆╹̆˵)◜‧*

-

Louis caminhou até o corredor sozinho, porque Niall não estava na mesma aula que ele, nem mesmo Zayn, então sua única opção foi seguir sozinho e então encontrar os outros dois no refeitório, para almoçarem juntos.

Antes que o ômega pudesse contornar o corredor totalmente, ele foi puxado pela cintura de abrupto sendo levado para outra direção, deixando o ômega assustado e desesperado, seu corpo virado na direção oposta a do corredor e em seguida pressionado contra o armário de uma forma quase bruta, mais ainda sim não totalmente, Louis bateu nos braços que o envolviam pela cintura e de alguma forma ele não conseguiu gritar, travou de desespero e talvez medo, ele espalmou o peito endurecido do garoto que pressionava na parede para pelo menos tentar fugir e correr dali, relutando para quem quer que fosse o soltasse e o deixasse ir, mas ele acabou sendo encurralado por um corpo grande e forte os braços longos e tatuados, tatuagens conhecidas, mas Louis estava tão aflito que sequer reconheceu as tatuagens tentando se debater algumas vezes e fungando baixo e cheio de desespero, ainda sem chorar mais a ponto de fazê-lo. Se debatendo de medo contra aquele corpo tão forte e alto.

"Louis, babe, sou eu..." A voz rouca e afável acordou Louis, quando seus olhos azuis um pouco marejados saíram do peito do outro, olhando para sua face, o ômega pode respirar tranquilo e sentiu uma única lágrima escorrer por sua bochecha, porque ele poderia chorar apenas por ver que era Harry a sua frente, o cacheado com a feição assustada e triste, porque o alfa viu o quanto foi idiota em puxar Louis daquela forma sem antes um aviso prévio. "Me desculpa, me desculpa gatinho." Harry pediu passando seu dedão pela listra molhada na bochecha corada do menor, beijando onde a lágrima havia escorrido, e em seguida selando o canto dos lábios trêmulos de Louis, percebendo o quanto o menor estava desesperado e agitado por ter sido recolhido daquele modo inesperado. Harry acariciou a bochecha do menor, ao que o ômega normalizava sua respiração e batimentos cardíacos pelo ressente susto. Louis puxou Harry pelo pescoço querendo um abraço para que pudesse de acalmar, sentindo-se aliviado por ser seu alfa ali, e não qualquer outro garoto tentando abusar de si.

"E-eu achei que...achei que não fosse você, me desculpe, mas eu fiquei com medo, eu pensei que...." O ômega disse eufórico, agarrando o pescoço de Harry como nunca antes havia feito, sentindo como se o maior fosse desaparecer dali, então ele segurava o alfa como se sua vida dependesse daquilo, agarrando com seus dedos curtos os cachos da nunca de Harry e raspando seu nariz na pele quente do pescoço do mais alto. E o cacheado sentiu sua garganta secar pelo que havia feito com Louis, o peito se apertar um pouco por assustar o menor, foi horrível ver o quanto Louis ficou com medo ao ser puxado daquele modo, percebendo o quão frágil e amedrontado seu ômega havia ficado, se sentindo culpado por deixá-lo assim.

"Não peça desculpas gatinho, não, eu não deveria ter feito isso." Harry disse baixo, tentando acalmar Louis com sua voz rouca carinhosa, e menor assentiu e o alfa pode perceber o corpo pequeno tremelicar em suas mãos, ainda um pouco agitado, Harry fungou o cheiro do menor. Louis afastou-se do pescoço de Harry e encostou sua cabeça no metal do armário, relaxando um pouco mais ao ver seu alfa bonito ali o protegendo de qualquer forma. Harry observou com atenção e se permitindo apreciar os olhos azuis brilhantes e quase nada dilatados, as bochechas sendo escovadas pelos cílios longos e grossos, e o rosto um pouco corado. "Eu nunca mais vou fazer isso, me desculpa amor." Harry murmurou também agitado, tentando não somente se desculpar com seu ômega mas também esvair um pouco de sua culpa. Louis assentiu algumas vezes, abrindo um sorrisinho mais calmo para o maior e Harry sorriu também, as covinhas fundas aparecendo e fazendo a expressão do maior ser ainda mais bonita. Então Harry se aproximou tocando seu nariz na bochecha de Louis e em seguida fechando seus olhos aos mesmo tempo que o ômega. 

➹ Begin ✽ aboLeia esta história GRATUITAMENTE!