▦ Chapter IV.

29.2K 2.9K 4K

Harry não sabia se tinha gostado ou odiado a tarde que havia tido. Porque ele pode ver o quão gracioso Louis era, e delicado também. A forma como ele respondia as perguntas que o faziam e como ele sabia ser educado e sensual até mesmo lambendo o glacê do bolinho. Mas Harry também havia odiado a forma em que em nenhum momento daquela tarde Louis lhe dirigiu a palavra e o olhava somente por segundos quando o alfa era envolvido na conversa. Fora isso Louis sequer pareceu notar Harry junto de Zayn, Liam e Anne na mesa.

Então o pior momento do dia foi quando se sentaram na sala, somente os três alfas e o ômega, Liam e Zayn cercaram Louis no sofá como se ele fosse um bebê. O ômega a princípio ficou intimidado. Eram dois alfas ao redor dele. Mas logo ele relaxou porque Liam e Zayn eram tão engraçados e gentis que ele esqueceu-se de que estava sentado entre dois alfas.

Mas Harry não, ele fazia notas mentais sobre estrangular Liam e Zayn assim que pudesse. E já teria o feito se Louis não estivesse presente.

Mas sentados na sala os alfas começaram a encher o ômega de pergunta e ele as respondia animado e delicadamente. Até Zayn fazer uma pergunta que Harry odiou e quis como um inferno puxar Malik pela blusa e lhe dar uma borra surra.

"E então Lou..." Harry curvou a sobrancelha e apertou a mandíbula pelo apelido. "Você sairia comigo, não sairia?" Zayn disse de uma forma lenta e ele sabia bem como usar seu charme.

Harry estalou as juntas e Liam fechou o sorriso que tinha e encarou o amigo cacheado. Ele sabia do temperamento instável de Harry e temeu por isso. O cheiro de Louis fazia Styles se descontrolar ainda mais. Ele não acha justo Zayn ou qualquer outro ter uma chance e ele não. Porque se alguém tinha direito de estar com Louis, esse alguém era definitivamente ele.

Louis abaixou a cabeça com um sorriso semiaberto, ele sequer mostrava os dentes branquinhos mas os lábios estavam rosados e tinham um pequeno sorriso sim. Ele encarou seus pequenos dedinhos embolados sobre a coxa coberta com o suéter e assentiu.

Harry grunhiu e levantou-se caminhando para fora da sala. Mesmo assim o cheiro não saia de perto de suas narinas e ele odiou o aroma pro alguns segundos em seguida o inalou ainda mais e mais, quase que respirando desesperadamente. Seus dedos compridos foram para seus cachos e ele os puxou para trás. Em seguida inspirou, ele não ia perder a paciência com Zayn agora, pelo menos não agora...

Harry cortou a sala de estar pelo corredor e adentrou na cozinha onde sua mãe lavava a louça que haviam usado para comerem bolinhos e tomarem chá. O alfa apoiou-se no balcão e apertou os olhos engolindo a seco e sentindo o maxilar dormente de tanto que ele o apertava. E os punhos fechados automaticamente. Ele não se lembrava da última vez que chegou perto de agir como um animal raivoso como naquele momento.

"Tudo bem, querido?" Anne perguntou docemente acariciando as costas de Harry. Ele assentiu e respirou fundo.

"Sim." Mentiu.

"Viu como Louis e Zayn se deram bem, eles não tiraram os olhos um do outro. Zayn é um bom garoto não é?!" Harry não sabia se ela afirmava ou pergunta, o que o deixou ainda mais raivoso. Até sua própria mãe estava jogando Louis para Zayn.

Harry deu um soco no mármore da bancada e sua mãe o olhou assustada, o alfa comprimiu os lábios e fechou o punho novamente.

"Harry o que houve?" Indagou curiosa, não era um comportamento normal de Harry, embora ele fosse temperamental e melodramático, ele não saia simplesmente socando a bancada.

"Eu não..." Ele foi cortado pelo ômega que invadiu a cozinha sorridente.

"Anne..." Chamou-a sorrindo e mulher se virou para o menor abrindo um sorriso também. "Zayn me convidou para sair na sexta, eu posso?" Pediu inocentemente.

➹ Begin ✽ aboLeia esta história GRATUITAMENTE!