▩ Chapter XVI.

32.1K 2K 3K

Besides, you're saying it wrong. It's Leviosa, not Leviosar. (ˊ꒳ˋ)

-

"Louis cale a boca! Por Deus..." O beta disse irritado, frustrado também, mas logo em seguida se arrependendo ao ver o ômega ao seu lado com o rosto fechado, os olhos bastante surpresos e frágeis, enquanto o cílios faziam sombra sobre as pálpebras, Louis parecia um tanto ofendido e magoado pela forma como o beta foi grosso, mas Niall não estava tão bem, e ter Louis o falando para conversar com Zayn logo após a briga dos dois, não era uma boa, então o beta apenas soltou aquilo sem pensar. "Olha Lou, me perdoa, mas você não entende, eu só...não posso namorar com o Zayn, é complicado." O irlandês disse engolindo grosso, tentando não chorar por aquilo.

"Não Ni! Não diga isso, se acerte com o Z, não termine com ele por causa de uma briga. Fale com o Zayn, vocês vão se entender, eu sei disso. Por favor, Horan!" Louis exclamou alto, não contendo o tom de súplica, a voz doce e fina fez o peito de Niall encher-se de adoração pelo ômega adorável a sua frente, a forma como os olhos azuis claros eram suplicantes, tão pidonhos, os cílios longos batendo contra as bochechas e deixando a feição mais adorável. De qualquer forma Louis era tão doce quanto um pirulito de morango. 

"Ok. Eu vou falar com o Zayn, agora me deixe em paz, nanico chato." O loiro fez graça e Louis propositadamente fez um biquinho róseo com seus lábios, pela forma como Niall o chamou, ele não estava realmente chateado. Então Niall o puxou pelos cotovelos abraçando com carinho o torso delicado do ômega, e o menor correspondeu ao abraço com um sorrisinho nos lábios. "Lou?!" Ele escutou a voz do beta e se afastou um pouco, soltando-se do abraçado carinhoso.

"O que?" O menor perguntou notando os olhos azuis do beta vagarem para algo atrás deles, mas ele não desviou atenção, apenas observou a face de irritação do amigo loiro, e em seguida Niall bufar algumas vezes.

"Harry Styles já chegou perto de você?" O loiro tornou a perguntar, e o ômega travou, ele não sabia o que responder, por isso apenas soltou um "puf" de deboche, como se com isso quisesse dizer que não, que ele não chegava perto de Harry, não querendo imaginar a reação de Niall se soubesse de tudo que vem acontecendo entre ele o alfa cacheado.

"Que, não, de jeito nenhum, nunca, ele, não, apenas, puf, o que?" Louis se enrolou, definitivamente ele não sabia mentir. O ômega torceu os dedinhos curtos de sua mão na barra do suéter de cor salmão pastel. Batendo os cílios pretos algumas vezes, nervoso rezando para que Niall acreditasse no que havia dito, quase sentindo sua garganta se colando, e o músculo se apertando de uma forma angustiante.

"Bom, estranho...ele parece bem bravo olhando 'pra cá. Bastante enciumado." O loiro disse de uma forma peculiar e os olhos de Louis foram direcionados para seus pés, vestidos por um vans todo branco, e ele apenas apertou os olhos, esperando pelo que Niall iria falar sobre aquilo, e provavelmente o xingar e ficar tão irritado com Louis. "Mas se você está dizendo que nunca houve nada, tudo bem." O beta disse amigável, e deu de ombros.

"Ah, eu esqueci de dar a Harry a chave, é! A chave, e então deve ser por isso que ele está olhando para cá, e-eu vou dar a chave pra ele." Louis proferiu de forma perdida, procurando uma desculpa para ir até seu alfa, e como sinal de saída já havia dado e o colégio estava quase totalmente evacuado, ele iria embora com o cacheado. Niall apenas sorriu, assentindo com a cabeça e rindo baixo, porque ele não era burro, de qualquer forma.

"Certo, vá entregar a chave para ele então. Eu posso te esperar, você quer uma carona para casa?" O loiro mal terminou de fechar seu armário e finalizar sua pergunta que o ômega já estava negando com a cabeça.

"Não. Eu, eu quero caminhar!" Disse novamente, Louis definitivamente não era nem um pouco bom em arrumar desculpas e mentiras, mas parecia que Niall estava acreditando, parecia...

➹ Begin ✽ aboLeia esta história GRATUITAMENTE!