Olá, amores!

Pronto para mais um capítulo? Segure as lágrimas que lá vem bomba!

Ótima leitura, A.B.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eva Carrara

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eva Carrara

Desde que vi o meu pai todo alterado para cima de Elizabeth Moscovit, eu já sentia que tinha algo de errado na história e que tinha perdido alguma coisa. A garota foi embora da festa enquanto meu pai tentava me tranquilizar dizendo que a menina era desequilibrada e com a falta de memória tinha piorado sua situação, mas ele se esqueceu de que sou uma Carrara, e que a cara de sem vergonha ficava visível e que sentia de longe que tinha alguma coisa ai.

Meu pai além de ser um homem muito importante nos negócios, e qualquer deslize era praticamente o seu fim, já que se tratando dos negócios, ele morria quando acontecia algo relacionamento a Empresa como um escândalo, por exemplo, então o jeito que ele tratou a Elizabeth, parecia que ele estava ameaçando a garota que saiu da própria casa desesperada e sem saber o que fazer, e ninguém ajudou aquela garota quando ela mais precisou de ajuda. Nem mesmo seu noivo e nem mesmo sua mãe, mais foi uma delicia ver Elizabeth sem chão, sabia que a garota ia me pagar em alguma hora, e a minha promessa estava sendo comprida.

Primeiro perdeu a memória, depois perdeu o Max que ainda insiste em esperar a dondoca da patricinha retomar sua memória para que ele a peça em casamento e que a filha da puta seja a mãe dos filhos dele. Awn, parece ser uma coisa assim tão linda, mais para mim não é! Disse claramente para o Max no dia que ele me recusou que ele pagaria caro pelo o que estava fazendo, e que nenhum homem me tratava como se eu fosse uma qualquer ou pior como se eu fosse um lixo, uma merda e por ai vai.

A querida Beth como é mais conhecida pode até recuperar a sua memória, pode até aceitar o pedido de casamento de Max, pode até se casar e virar a senhora Werneck, vai ser ai que eu entro fazendo a vida de todos um inferno, e caso venha um herdeiro de Max com essa piranha, o herdeirinho sofrerá as consequências, e eu mesma irei fazer a criança pagar com as minhas próprias mãos.

Encontros Marcados #1 (Completo)Read this story for FREE!