Olá, amores!

Mais um capítulo para vocês, divirtam-se :)

Ótima leitura, A.B.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Luana

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Luana

Tinha tantos problemas rondando a minha mente que ficava complicado pensar ou até tentar imaginar como iria resolver tudo. Para onde olho tem problemas a serem resolvidos, mais nem tudo consigo resolver, é tão desanimador. Quando vejo minhas amigas com seus namorados felizes e alegres me dá uma pitada de inveja, não pelos namorados delas, mais por eu não ter um. Todos falam que sou linda, mais beleza não é tudo nesta vida, e se fosse eu gostaria muito de estar com uma pessoa que meu maldito coração não quer esquecer.

Sempre andei muito com os meus primos principalmente com o Maxwell e depois do acidente amoroso que ele teve, ele se fechou completamente para o mundo ou no caso se fechou para um novo amor. Via inúmeras mulheres de todos os tipos procurando desesperadamente meu primo, mais ele nem dava bola. Por um lado via que os homens sempre faziam isso, e que as mulheres são idiotas por acharem que por causa de um beijo o cara vai cair de 4 pra ela. Mais foi nesses pequenos detalhes que fui percebendo que eu poderia ser assim também, mais no meu caso ficando com os homens, e foi isso que comecei a fazer no inicio, toda semana que um homem bonito me dava mole ficava com ele e antes dele acordar estava na rua indo embora para casa, fazia a mesma coisa que os homens faziam com as mulheres e pela primeira vez estava me sentindo muito bem.

Ah! Mais todas nós sabemos que nem tudo na vida é um mar de rosas, e que depois o feitiço vira contra o feiticeiro, foi isso que aconteceu comigo quando consegui ficar com o homem que mais desejava na minha vida, ok posso estar sendo dramática mais com o Roberto foi uma pura realização na minha vida. Saímos algumas vezes e depois ele simplesmente sumiu. Fiquei com raiva, qual mulher não ficaria? Mais depois fui percebendo que não deveria ficar já que eu fazia isso com os homens e agora estava provando do meu próprio veneno.

Eu estava recomeçando a minha vida novamente, voltando a trabalhar na Fazenda quando comecei a passar mal. Não tinha vontade de me alimentar, quando sentia cheiro de alguma coisa como feijão da minha mãe sai correndo para vomitar, esses pequenos sinais foram se encaixando depois de um tempo, e a única coisa que queria era estar grávida, não que se eu estivesse não iria querer o bebê, mais não ia ter forças para gerar um ser dentro de mim se já fui rejeitada pelo pai da criança e também seria pela minha família, tinha certeza. Não tive coragem de fazer o exame, mais quando desse o bendito resultado, eu deveria tomar uma decisão.

Encontros Marcados #1 (Completo)Read this story for FREE!