Olá, amores!

Será que Eva vai mesmo atacar? Lembrando que já está chegando o final do livro!

Ótima leitura, A.B.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Maxwell Werneck

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Maxwell Werneck

Não queria sair de casa, mais era totalmente necessário já que fiquei mais de 1 semana sem ir trabalhar. Queria que pelo menos alguém ficasse fazendo companhia para a Elizabeth, talvez até um animal de estimação, pois fazia mais de 2 anos que meu cachorro tinha falecido de causas naturais e depois não quis mais ter nenhum animal de estimação, agora fico arrependido. Desde que começou a acontecer esses problemas em relação à Eva que não saia mais de casa, com medo de que algo acontecesse.

A cada dia que passava percebia o quanto minha futura esposa estava infeliz, estava triste, mais calada e cabisbaixa, sua barriguinha já estava grande e isso me deixava cada vez mais preocupado. Eva não podia saber que Elizabeth estava grávida. Dava pena de ver minha futura esposa atender ao telefone e depois se esconder no banheiro para chorar, quando conferia qual o número que ela tinha falado sempre era alguém da família, ela sempre visitava a tia Lana, a nossa prima Luana e seu afilhado Ethan que ela tanto ama e de repente sua vida mudou da noite para o dia. Ficou refém na própria casa, pois tinha uma mulher maluca do lado de fora querendo atacá-la a todo o custo.

Fiquei mais tranquilo quando sai de casa e não demorou muito para que eu avistasse um carro da delegacia a paisana perto da Fazenda, fui apresentado aqueles dois policiais que estavam dentro do carro pelo Caio e por causa disso me sentia um pouco seguro de sair de casa e deixar a minha namorada em segurança. Estacionando minha caminhonete dentro da Fazenda dos Oliveiras, vou caminhando até o Celeiro verificando alguns dos animais que estavam ali. Os cavalos, as éguas e as ovelhas estavam ótimos. Os cavalos e as éguas pedi ao Rick que me ajudasse a levá-los para o sol, deixa-los correndo no cercado de madeira separadamente por enquanto, precisavam correr, pegar um pouco de sol e também estava na época de reprodução então tínhamos que ter todo o cuidado no tratamento dos animais.

Encontros Marcados #1 (Completo)Read this story for FREE!