Capítulo 10 - Elizabeth

2.6K 208 11


Olá, amores!

Espero que todos tenham conseguido ler o capítulo 9 (Parte II), recebi uma mensagem do Wattpad falando que este capítulo foi colocado como conteúdo adulto e por isso só quem fosse meu seguidor conseguiria ler, e caso eu tentasse rever isso de conteúdo adulto até poderia perder o capítulo, por isso coloquei o aviso avisando o que estava acontecendo!

Ótima leitura, A.B.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Elizabeth Moscovit

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Elizabeth Moscovit

Meus olhos foram se abrindo lentamente, fiquei encarando a cortina da cor verde limão e percebendo que ela era muito boa para não deixar que nenhum raio de sol entrasse dentro do quarto. Sentei-me na cama esfregando meus olhos e olhando ao redor percebendo que estava sentada na cama do Max e que os pequenos fleches de memória que estava tendo da noite anterior não foi um sonho, e que realmente aconteceu.

Neste momento estou mordendo meus lábios e juro que posso ainda sentir o toque da boca de Maxwell junto aos meus lábios e mesmo eu ficando surpresa com seu tamanho todo, ele foi bastante calmo e carinhoso comigo, e foi mais carinhoso quando entrelaçou nossas mãos e continuou a me beijar como se não houvesse amanhã. Vejo que em cima do travesseiro onde Max dormiu tem um bilhete:

Elizabeth, tive que acordar as 5:30 da manhã, fui para um compromisso na Fazenda dos Rodrigues, você não sabe onde fica, pois não conhece a área, tenho que domar um cavalo selvagem que está me tirando do sério! Não quis lhe acordar tão cedo, mais saiba que deixei seu café da manhã preparado, fiz misto-quente que está dentro do micro-ondas e tem café na garrafa térmica.

PS: Não liga para os comentários maldosos de Bianca, ela sabe que rolou algo entre nós, pois disse isso antes de eu sair de casa, repito novamente, não ligue! Tenha um bom dia, Maxwell :)

E agora olhando para o lado da cama que deveria estar um Maxwell dormindo, na verdade está vazia e arrumada, e eu tenho que parar de ser idiota e achar que só por causa de uma noite tudo irá mudar. Fui mais idiota ainda de pensar que ele poderia comentar sobre a noite de ontem que tivemos, mais parece que só foi perfeita para mim. Minha pequena aventura se realizou e está na hora de colocar o pé na estrada e refazer a minha vida longe daqui.

Encontros Marcados #1 (Completo)Read this story for FREE!