Olá, amores!

Agora vou atender ao pedido de vocês, preparem-se para este capítulo, pois vai pegar fogo!

Ótima leitura, A.B.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Maxwell Werneck

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Maxwell Werneck

4 meses tinham se passado, eu mudei completamente, voltei a ser fechado como era antigamente e lacrei meu coração envolvendo-o com bastante concreto, para ser mais exato, desta nova técnica não sentiria mais amor por ninguém, a não ser pelo meu filho e minha mãe que são tudo na minha vida. Eu jurei uma coisa para Elizabeth e estou cumprindo, prometi que se ela não me quisesse mais não iria correr atrás dela, iria deixá-la e iria viver a minha vida com ou sem ela no meu coração, iria me divertir, sair com varias mulheres e ser feliz deste jeito.

Mesmo praticamente toda semana saindo com varias mulheres diferentes, não consigo esquecê-la de maneira alguma, ela não sai da minha mente quando beijo outra mulher e não sai da minha mente quando levo alguém pra cama, é ela que invade a minha mente novamente, é nela que penso quando toco outra mulher, quando aperto-a e quando a desejo, e parece que sempre vai ser assim, sempre será nela que vou desejar e não poder tocar, não poder amar e não poder ser feliz. É olha como são as coisas, ela está bem do meu lado no banco do passageiro enquanto tento a qualquer custo prestar a atenção na droga da estrada antes que faça alguma loucura aqui dentro desse carro.

- Como está o Liam?

- Bem.

- Você não precisava me dar carona, sei que não queria isso, mais você insistiu. Quero muito que a gente se acerte, a gente é da mesma família e sempre vamos acabar se vendo. – Respirei fundo parando o carro em frente ao prédio da minha prima, virando-me para encarar Elizabeth.

- Olha só estou fazendo um favor para o namorado da minha prima, não por você, se prometi pro cara que iria te trazer aqui e te levar novamente pro Hospital, vou cumprir, então vamos logo entrar nesse apartamento e ir embora, não estou com paciência alguma. – Fiquei esperando Beth sair de dentro do meu carro para ativar o alarme, nem poderia demorar muito na rua, Bianca estava doente e era eu que estava cuidando do Liam, ele ainda é muito pequeno para ficar adoentado.

Encontros Marcados #1 (Completo)Read this story for FREE!