Olá, amores!

Este é o ultimo capitulo do livro, é como se fosse um epilogo, somente coloquei a palavra bônus.

Ótima leitura, A.B.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Elizabeth Moscovit

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Elizabeth Moscovit

Estava admirando a paisagem que estava contemplando através da janela do carro. A paisagem ficava ainda mais linda com a luz do luar. Meu coração estava apertado por deixar meus filhos com a minha mãe e minha sogra, mais sei que eles ficarão bem. Neste instante estou encarando o meu marido, o amor da minha vida que esta encarando a estrada e sorrindo lindamente. Agora somos um do outro, pertencemos ao outro e o casamento só mostrou que o nosso amor é verdadeiro, puro e intenso.

Fomos feito um para o outro, nosso destino estava entrelaçado antes de se conhecermos. Nosso destino foi marcado para se conhecermos naquele Rodeio a mais de três anos atrás, nossos encontros marcados através das estrelas, pois foi em um uma noite de céu estrelado e uma lua linda e brilhante que me apaixonei perdidamente pelo meu marido.

- Se continuar me olhando desta maneira vou ser obrigado a te agarrar neste carro ao invés de fazer isso somente no Hotel.

- Falando nisso, senhor Werneck, nunca fizemos nada no carro, não é mesmo?

- Tem fantasias com o seu marido lindo, gato e super gostoso dentro de um carro?

- Pra falar a verdade tenho fantasias com meu marido em qualquer lugar, nunca estou saciada dele e nunca vou ficar, sempre vou querer e desejar meu cowboy selvagem. – Fui sentindo o carro perdendo a velocidade e meu marido entrar em uma estrada deserta e bastante escura, quando dei por mim o carro foi desligado e meu marido acariciava meu rosto. Com um só toque já sentia o quanto o desejava e sempre seria assim, com um único toque minha pele já ficava quente, como se desta maneira mostrasse a ele que pertencia somente a ele, e que ele tem o meu coração na palma de suas mãos e ele poderia fazer o que quisesse com ele, no entanto que esteja comigo para sempre. Tirei o cinto e pulei em cima do meu marido sendo muito bem recebida em seu colo. Ficamos se encarando por um bom tempo, um olhando e observando o outro enquanto fazíamos caricias em nossas peles.

Encontros Marcados #1 (Completo)Read this story for FREE!