Olá, amores!

Eva voltou! Será que ela quer o Maxwell? E João, será que quer mesmo Elizabeth?

Ótima leitura, A.B.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eva Carrara

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eva Carrara

Estou com as minhas mãos ao redor da minha cintura encarando a cena que não esperava ver na minha vida! Como o meu homem pode assim me deixar para ir atrás de outra mulher? Ela nem chega aos pés de Eva Carrara! Sou mais linda, mais maravilhosa e mais gostosa que aquela sem sal de cabelos pretos. Minha fúria começou a dar sinais quando vi Maxwell beijando aquela coisinha insignificante, mais se ele acha que fazendo isso na minha frente irá fazer com que eu desista dele? Ele está muito errado!

Quando entro em um jogo é para vencer sempre. E quando começo a perder o meu jogo uso outros tipos de recursos, não foi a primeira vez que tive que usar meus contatos para eliminar mulheres do meu caminho. Dinheiro eu tenho e ainda sobra, não me preocupo com isso e se por acaso o meu dinheiro acabar pego do meu marido, simples.

Lembro quando vigiava Maxwell de longe ou quando não dava pedia alguém para olhar ele de longe e depois me mandasse por e-mail tudo o que ele fazia, e foi quando duas mulheres apareceram na vida do meu Max, uma era loira de olhos verdes que ele estava ficando com ela durante uns 2 meses e a outra era uma ruiva de olhos cor de mel que ele ficou durante 1 mês por ai, quando vi que ele começou a lançar interesses por elas, claro que ele estava com elas em época diferente, mais quando vi o interesse que ele estava tendo por elas, não pensei duas vezes e pedi para uma pessoa eliminá-las do meu caminho, e que era só uma oportunidade do meu marido viajar e eu iria vir correndo até Minas para vê-lo novamente e olha só o que acho, Max novamente de beijos e abraços com uma morena que para mim tinha certeza que já tinha a visto em algum lugar.

- Dona Eva, quer que eu vá lá resolver o problema?

- Não, Wagner, não será necessário no momento, mais preciso que me leve para o Hotel onde estou hospedada e que localize o Toni o mais rápido possível! – Dei mais ultima olhada na direção onde estava Max abraçada com uma mulher de cabelos negros, ela estava encostada no carro sorrindo, enquanto ele estava próximo dela beijando seu rosto e acariciando seus cabelos. Como eu queria estar ali, era eu que queria estar ali no lugar daquela mulher sendo cuidada e acariciada daquela forma tão carinhosa.

Encontros Marcados #1 (Completo)Read this story for FREE!