Capítulo 11 (Parte III) - Elizabeth

2.4K 213 18


Olá, amores!

Mais um capítulo quentinho para você :}

Ótima leitura, A.B.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

1 semana depois

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

1 semana depois

Elizabeth Moscovit

Estava sentada na minha nova cadeira de couro, tinha um escritório particular na minha nova casa e estava me sentindo incrível com esse investimento que fiz, comprar a minha própria casa sem depender de ninguém. Já tinha se passado quase uma semana e minha mãe e João ainda estavam na minha casa, pedi muito para a minha mãe ligar para meu pai avisando que ia passar alguns dias por aqui e que João era a sua companhia para voltar para casa. Ainda tinha muitas respostas para ser desvendadas, mais nenhum dos dois querem me responder aquilo que pergunto.

João vive falando que se arrepende de ter entrado na minha vida por causa de um acordo, mais que acordo é esse? Minha mãe vive falando que tudo que aconteceu até hoje foi o melhor na minha vida, mais o que tinha acontecido antes de tudo isso acontecer? Não me lembro de nada que possa entender o que a minha mãe quer me dizer. Meus pais sempre foram distantes da minha vida, não me davam nem carinho e muito menos atenção, era raro vê-los em casa. Nunca tomava café da manhã, almoço ou janta com eles, e quando isso acontecia à refeição era feita em total silencio, eles não dirigiam a palavra a mim, parecia que eu não existia ali.

Lembro como se fosse ontem quando chegava o dia dos pais e o dia das mães, era a pior data em toda a minha vida, pois quem sempre aparecia nas minhas apresentações do dia das mães era a Lana, a empregada da minha casa, e no dia dos pais aparecia o motorista da minha casa, quer dizer a ex-empregada da minha casa e o ex-motorista da minha casa.

Tudo nesta história estava mal contado, eu iria descobrir de qualquer jeito, e se para descobrir o que quer que seja o que todos estão escondendo de mim eu precisar gastar meu dinheiro até não ter mais nada só para ter uma resposta, irei fazer isso. Estava digitando no Word pelo meu notebook quando meu celular aptou dizendo que tinha um novo e-mail. Abaixei a tela do Word acessando meu e-mail e vi que tinha uma mensagem de um e-mail que não era conhecido meu.

Encontros Marcados #1 (Completo)Read this story for FREE!