Olá, amores!

Mais um capitulo para vocês, espero que gostem!!

Ótima leitura, A.B.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Elizabeth Moscovit

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Elizabeth Moscovit

Luana era uma ótima aliada ao meu lado, descobri que ela adorava infernizar a vida dos seus primos, e essa estava se tornando a minha melhor diversão por aqui. Lana tinha ido visitar uma amiga dela que ela não vê há muito tempo, pedi para ficar na Fazenda e conhecer melhor a região, mas quando Luana me disse que Max e Igor estavam vindo para a fazenda, e que queriam andar a cavalo e aproveitar para ver o filhote da vaca que nasceu. Não entendia nada sobre os animais, nem sabia o jeito certo de falar sobre eles, mas pelo menos vocês entenderam.

Estava sentada com Luana na cerca de madeira da Fazenda, estávamos olhando os meninos selando e montando nos cavalos. O que mais me chamava à atenção era o cavalo que Max estava montado, ele era totalmente preto, dos olhos ao corpo, pelo o que ouvi até o nome do cavalo era para colocar o terror: Trovão.

Estou em um lugar totalmente calmo e sem nenhum tipo de perturbação, minha mãe já me ligou umas 500 vezes perguntando onde estava, mais não dei explicações a ela, a única coisa que falei era que queria ficar longe do Rio de Janeiro por alguns dias e depois quando voltasse iríamos conversar.

- Elizabeth, onde você está? Acha engraçado sair de casa sem avisar a ninguém?

- Mãe, já sou maior de idade se você se esqueceu, já passou do tempo de ficar falando sempre que for sair, não sou mais uma criança. – Respirei fundo e fechei os olhos.

- Você age como uma criança, uma criança que não pensa no que faz! Você só faz merdas atrás de merdas garota, como ouça terminar com o João, me diga?

- Então ele já foi procurar por vocês é? Ele falou pra você e o papai o motivo do nosso termino? – Ri e suspirei, é claro que ele não ia demorar a contar isso para os meus pais.

Encontros Marcados #1 (Completo)Read this story for FREE!