Olá, amores!

Nada melhor do que agora saber o que João está achando disso tudo que andou acontecendo. Será que ele é o vilão ou o mocinho?

Ótima leitura, A.B.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

João Alcântara

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

João Alcântara

Infelizmente todos achavam que acabei conhecendo Elizabeth por acaso naquele Shopping, mais especificamente naquela Livraria, mais não foi verdade, pois aquele encontro tinha sido planejado dias antes, e somente a única coisa que foi sem planejamento foi o mesmo livro que pegamos juntos e através disso vi uma ótima oportunidade de me aproximar dela.

Elizabeth é uma mulher encantadora, além de muito bonita, sexy e atraente até demais. Ela encanta a qualquer pessoa com o seu charme e educação, não é atirada, é bastante comportada e só conversa quando é chamada ou quando é um assunto ao seu respeito. Ela é mais de ficar calada e observar tudo aquilo que está ao seu redor, mais infelizmente tudo saiu do alcance da minha mão sem perceber.

Você jamais poderá se apaixonar por Elizabeth Moscovit, você não pode sair do plano, do nosso plano, pois você concordou com tudo isso.

As palavras não saiam de minha mente um minuto sequer, foi assim esses 5 anos que tive de relacionamento com a Beth, cheio de mentiras, enganações, ambições e fingimentos. Meus sentimentos por ela sempre foram verdadeiros. No inicio do nosso relacionamento eu estava gostando dela de verdade, gostando não, amando realmente, mais sabia que ninguém podia saber disso, mais a Beth podia, e não haveria mal algum. Qual namorado não falava que amava a sua amada?

Depois Elizabeth foi obrigada pelo pai a fazer uma Faculdade que ela não queria fazer, na realidade Beth nunca me falou o que queria realmente seguir, só fazia tudo pelos seus pais, mais nada os agradavam por completo. Vi Beth se afastar de boa parte de seus amigos pela sua família, já vi Beth se isolar por influencia de seus pais, ela fazia tudo por eles, mais quando estava perto dos Senhores Moscovit via que ali não tinha qualquer tipo de amor pela Elizabeth, mais nunca entendi o porquê desta frieza toda com ela, afinal de conta ela não entendia os motivos disto.

Encontros Marcados #1 (Completo)Read this story for FREE!