Olá, amores!

Mais um pouquinho do que o capítulo 21 vai estar trazendo, beijinhos :}


SPOILER!!!!


Estava amarrada e sem a calça, Roger estava acariciando as minhas nádegas enquanto batia-me com o cinto. Sentia meu rosto banhado de lágrimas, um nó na garganta me dominando e eu pedindo a Deus que esse castigo logo acabasse.

- Por que você não me ama Eva? Eu te dou tudo caralho, dou tudo do bom e do melhor e a única coisa que peço em troca é o seu amor! Mais não, você continua procurando outro que está comprometido com a Elizabeth, você faz com que eu pareça um trouxa, um chifrudo! - Gritou Roger agarrando meus cabelos.

- Eu sempre o amei Roger, quando fui forçada a me casar com você, você sabia da história toda, não escolhemos quem amamos Roger, e não adianta quantas vezes vá me bater, meu coração, meu corpo e tudo dentro de mim continua sendo somente de Maxwell, somente ele que desejo, que eu quero e necessito. - Gritou Eva respirando fundo. - Vá, me bata até não aguentar mais, mais não é desse jeito que vai me conquistar seu cuzão! - Finalizou Eva chorando.

Sentia os gritos de Roger, enquanto ele batia-me com mais força pelo meu corpo, parecia que estava sendo rasgada de fora para dentro. Via-me com sangue em minha pele, enquanto Róger encarava-me com os olhos vermelhos.

- Acabou tudo entre nós Eva, agora você será uma mulher solteira e sem nada. - Disse Roger encarando-me. - Você vai se arrepender por não ter dado valor ao meu amor, é isso o que fiz com você não foi nada, foi tudo o que você mereceu sua vadia! - Falou Roger soltando-me das cordas e saindo da sala.

Ajoelhei-me no chão daquela sala com o coração partido, corpo machucado e olhos ardendo. Deveria estar feliz que agora Roger iria terminar comigo, que iria ser livre e finalmente poderia tentar de todas as formas ser feliz com o meu Max, mais por outro lado estava sentindo um aperto no peito, enquanto via minha pele cortada e machucada.


Tadinha de Eva, não acham?

Encontros Marcados #1 (Completo)Read this story for FREE!