Olá, amores!

Será que realmente vão obrigar a Beth a se casar?

Ótima leitura, A.B.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Elizabeth Moscovit

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Elizabeth Moscovit

O casamento seria ao pôr-do-sol, e seria aqui mesmo na Mansão. Através da janela do meu quarto podia ver funcionários colocando cadeiras e mais cadeiras na grama bem cuidada do jardim.

- Não sei como você aguenta toda essa situação com tanta calma! – Alex, meu melhor amigo, falava comigo enquanto estava sentando em minha cama.

Alex fazia Faculdade de Direito junto comigo, ele era a única pessoa que podia confiar e contar, assim como eu, Alex era forçado a fazer uma Faculdade que não desejava.

- Eu amava o João de verdade, ele era tudo pra mim, parecia que no meu mundinho perfeito ele era o meu príncipe encantado, mais depois de tanto tempo pagando para outras pessoas não falarem o que ele fazia comigo, aos poucos foi me destruindo até o dia de terminar com ele definitivamente. – Dei um sorriso triste em sua direção. – É o meu fim, Alex, não tenho outro jeito de sair desta situação, eu não tenho escolha, tentei de todas as maneiras mudar isso e até apanhei pra ficar desacordada para meus pais conseguirem me trazer de volta pra está casa. Não tenho mais ninguém para contar além de você, nem Lana tenho mais. Você precisa me ajudar, Alex! – Sentei-me na cama novamente e encarei meu melhor amigo.

- Faço tudo o que você quiser. O que faço pra te ajudar? – Alex pegou as minhas mãos.

- Preciso que consiga falar com a Lana, preciso de algum tipo de ajuda. Explica para ela toda a situação, explica que hoje será o meu falso casamento e estou sendo forçada a casar! Não tenho como sair desta casa, tem seguranças em cada canto.

- Respira fundo, e fique calma! Lembre-se que é ainda de manhã e somente 2 horas da tarde que vão começar a te arrumar, ainda dá tempo de tudo mudar. – Alex sorriu tentando me animar, mas eu não conseguia acompanha-lo. – Você sabe que seus pais mandaram os seguranças pegarem o celular de qualquer pessoa que seja chegado a você, meu celular está no portão com os seguranças, então vou sair da sua casa pegar meu celular e falar com a Lana. Não brigue, não discute, não faça nada, e se na hora do casamento a Lana não tiver chegado, eu faço alguma coisa pro casamento melar! – Alex beijou minha testa e saiu do meu quarto.

Encontros Marcados #1 (Completo)Read this story for FREE!