Olá, amores!

Agora sim um capítulo que todas estavam esperando. Finalmente vai rolar a primeira noite de amor entre Beth e Max. Preparem-se, pois lá vem a emoção!

Ótima leitura, A.B.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Maxwell Werneck

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Maxwell Werneck

Tinha acabado de discutir com Bianca, parece que a gravidez só fez com que ela ficasse cada vez mais chata, não estou mais aguentando ficar com essa mulher debaixo do meu teto, vou mandá-la para morar com a minha mãe, como ela mesma tinha planejado. Mais eu nunca concordo com que as pessoas falam, na maioria das vezes, sou sempre do contra e por isso que disse pra minha mãe que poderia cuidar muito bem de Bianca, mais caralho que mulher é essa? Só porque está grávida e só porque diz que o filho é meu, acha que uma gravidez irá me prender pra sempre com ela, e ela que se engana muito feio, pois serei feliz um dia com uma mulher e com certeza não será ela.

Ainda fico pensando aqui que a cada momento que se passa não consigo parar de pensar na linda morena de olhos verdes que fica perto de mim mais do que eu gostaria que ficasse. Não sei o que aconteceu, nem o que vai acontecer, mais fico pensando no que a minha mãe fica me falando, que eu deveria esquecer o meu passado e ter um futuro, aproveitar enquanto estou novo e me apaixonar novamente.

Ficar olhando a Beth todos os dias, seu sorriso, seu jeito, o jeito que gosta da casa toda arrumada, pois odeia a casa bagunçada, o jeito como cavalga com o meu cavalo pelas redondezas, essas pequenas coisas me chamaram a atenção e acho que pela primeira vez na minha vida irei seguir os conselhos da minha mãe. Deixo uma Bianca irritada no seu quarto e bato a porta do meu quarto com força para que ela ouvisse e entendesse que quem manda nesta merda sou eu, e é ela que está aqui de favor.

Fico um tempo montando uma tabela no Excel pelo meu Notebook, vendo o que preciso comprar para a Fazenda e pagar também, e montando outra tabela colocando todos os nomes dos meus funcionários e vendo o que devo pagar para cada um, e as faltas que alguns tiveram na Fazenda, isso tudo dá tanto trabalho, mais gosto de ser organizado. Olhando para o relógio do Notebook vejo que vai dar 01:00 hora da manhã. Fecho o Notebook pegando um livro qualquer na estante que tenho na parede, deitando na cama e colocando meus óculos de grau para ler, ligando somente o abajur e apagando a luz do quarto.

Encontros Marcados #1 (Completo)Read this story for FREE!