Olá, amores!

Mais um capítulo para vocês, espero que gostem!

Ótima leitura, A.B.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Elizabeth Moscovit

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Elizabeth Moscovit

Estava sentada em uma Cafeteria com Luana. Ethan estava na Escola, por isso estava com a minha prima tomando cappuccino. Decidi sair de casa por um momento, queria conversar um pouco sozinha com a minha prima, entender algumas coisas e para mim em um lugar publico longe do pai do meu filho seria melhor.

- O que está acontecendo? – Olhei para Luana e respirei fundo.

- Maxwell é o que anda me preocupando demais prima. Ele anda estranho, nervoso e não quer que eu saia de casa de jeito nenhum, ele anda me escondendo algo e não consigo saber o que é.

- Ele deve estar com algum problema na Fazenda, mais não entendo o motivo de ele não deixar você sair. Não iria acreditar se ele falasse que você está grávida e por esse motivo tem que te proteger, gravidez não é doença e é raro uma mulher grávida cair no chão, então não tem muito perigo, só tomar cuidado, pensar em cada passo que for dar praticamente que tudo dá certo.

- Mais tem algo que não se encaixa, ele está nervoso desde que atendeu o meu celular e depois fui conferir quem tinha me ligado e apareceu que era o marido de Eva, o Max não passou o celular para mim e nem me disse o que o Roger queria.

- Mais ele te falou o que o Roger queria?

- Não, ele não me falou, está ai o problema. Até liguei para o Roger essa semana, mais ele desconversou e disse que Max iria cuidar de tudo, mais cuidar de que?

- Cuidar da Eva, quem mais seria? – Luana franziu a testa e meus pensamentos começaram a voar. – Ela não tem mais procurado você e o Max, não estranha esse sumiço repentino dela? – Luana segurou minha mão que agora esta gelada. Claro! Só podia ser isso, a Eva realmente parou de me procurar, não andava mais procurando o Max e fazia algumas semanas que isso tinha acontecido desde o episodio que ela fez na minha casa no dia que a minha família estava lá se divertindo no quintal.

Encontros Marcados #1 (Completo)Read this story for FREE!