Olá, amores!

Mais um capitulo para vocês, espero que gostem!!

Ótima leitura, A.B.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Elizabeth Moscovit

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Elizabeth Moscovit

Hoje era o dia de sair com a Lana, meus pais nem deram nenhum sinal de vida e já que tenho 22 anos de idade não devia satisfação a mais ninguém, muito menos ao João que antes eu dava satisfação não sei por qual motivo, e hoje estou vendo a diferença toda. Estou me sentindo mais livre, solta e muito feliz.

- Seus pais já sabem menina que você terminou seu relacionamento?

Já sabia o motivo de Lana perguntar sobre isso, ela conhecia muito bem como são os meus pais, como é as suas ganâncias, e que quando eu voltasse para casa eles já estariam cientes de que estava novamente solteira, e claro que ai a guerra iria começar, pois os pais de João são bastante ricos, e meu pai tem muito interesse na Empresa do pai do meu ex-noivo e às vezes eles fazem projetos milionários juntos, e sem esse relacionamento não tem porque ter a parceria, e meu pai ia ficar uma fera, e João iria com certeza colocar lenha na fogueira, e ai teria que jogar a bomba no ventilador, mostrar o motivo da separação.

- Ainda não, mais tenho certeza que logo saberão, acho que hoje como vou passar o dia fora de casa, eles vão perceber que algo não vai bem. Cansei de todo mundo querer controlar a minha vida, de dizer como e onde devo ir, de como tem que ser minha vida e meus relacionamentos. Queria somente me esconder em algum lugar temporariamente e ter uma vida totalmente diferente por algum tempo. – Respiro fundo e encaro Lana. – Você sabe, Lana, que não vou deixar que nada aconteça com você, mais se um dia ou a qualquer momento eu decidir sair daquela casa e ser totalmente independente, eu vou dar um jeito, mais levo você comigo. – Sorri e acariciei seus cabelos.

- Neste momento a única coisa com o que você tem que se preocupar é com a sua Faculdade, o resto depois será bem planejado ou pensado, ainda está cedo para sair de casa, apesar de tudo seus pais podem ser o que for, mais não teve um dia que eles te maltrataram ou simplesmente te bateram, eles sempre lhe deram tudo do bom e do melhor, sem questão de dinheiro ou limite, até porque eu sempre cuidei de você, sempre mostrei o lado não rico da maioria da sociedade. – Lana deu um sorriso e suspirou. – Seus pais sempre brigavam comigo por estar lhe dando outro tipo de educação, eles queriam que você aprendesse vários idiomas, tivesse roupas caríssimas no seu closet, e que andasse somente com pessoas de alto nível, namorar com homens ricos e famosos, mais você nasceu diferente Beth, você nasceu amável, amigável, estudiosa, calma, educada, mais principalmente bem simples, e que odeia esbanjar dinheiro. Gosta de andar comportada ou simplesmente básica demais, você nasceu o oposto de seus pais, e eu do fundo do meu coração espero que você seja bastante feliz, não importa com que seja. – Lana parou o carro em frente a grandes portões de madeira.

Encontros Marcados #1 (Completo)Read this story for FREE!