Capítulo 7 - Maxwell

2.9K 252 10


Olá, amores!

Será que por causa desta gravidez que a Bianca disse que estava esperando de Max, vai fazer com que Beth e Max se afastem?

Ótima leitura, A.B.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Maxwell Werneck

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Maxwell Werneck

Bianca estragou tudo! Estava escrito na testa dela que aquela criança não era minha, mais não adiantava nada eu sair falando que não era meu sem provas, por isso a única coisa que iria fazer era esperar a criança nascer e fazer o exame de DNA. Bianca conseguiu mexer com a cabeça de Beth, e a própria arrumou suas coisas saindo da minha casa sem olhar pra trás. Tudo foi estragado, não consegui fazer as passes com ela e agora estou sentado na cadeira de balanço na varanda da casa minha mãe.

- Não adianta você ficar de cabeça quente, você sabe que a criança pode ser sua também.

- Tenho certeza que não é minha, ainda mais com Bianca! Não é que não quero ter um filho, um dia irei querer, mais se eu tivesse duvidas que no dia que transei com a Bianca não me cuidei estaria nervoso, mais me cuidei mãe ou aquela miserável fez alguma coisa para que isso acontecesse.

- Tem 50% de chances de ser seu ou não, agora neste momento não adianta ficar se lamentando, mais não vamos poder deixar essa menina por ai, você sabe que Bianca não tem nenhum parente, se ela fala que a criança é sua iremos cuidar dessa garota até o bebê nascer, depois do resultado vemos o que iremos fazer. – Minha mãe estava preocupada, estava estampado em seu rosto, enquanto minhas preocupações se estendiam em se teria condições de cuidar de um bebê? A situação financeira daqui não está boa, e só de imaginar fico todo nervoso antes mesmo do bebê nascer. – Teve noticias da Beth? – Ter até tenho noticias daquela mulher incrível, mais ela fugia de mim desde que ela soube que Bianca supostamente estaria grávida de mim. O ruim é que não conseguia tirar a imagem do nosso beijo, é tão estranho pensar desta forma, mais Beth tocou em mim como nenhuma outra tocou. Ela não precisou ficar sem roupa, se vestir que nem periguete ou falar besteiras, ela foi ela mesma o tempo todo, comportada, educada e muito divertida, tudo isso me chamou a atenção e agora perdi completamente qualquer coisa que poderíamos ter.

Encontros Marcados #1 (Completo)Read this story for FREE!