Olá, amores!

Espero que estejam gostando da história, mais um capítulo para vocês!

Ótima leitura, A.B.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Elizabeth Moscovit

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Elizabeth Moscovit

O casamento estava acabado neste exato momento, bom não foi assim tão fácil, até o momento de João me ameaçar e Max dar-lhe um bom soco no rosto dele. Meus pais não puderam falar muita coisa, mesmo eles querendo proteger João e alegando que eu estava com um parafuso a menos e que querendo ou não era obrigada a continuar com a cerimônia de casamento. Rapidamente Lana me tirou do jardim, não antes de eu gritar para todos que não teria mais casamento, e que era um casamento forçado. Minha mãe ficou histérica e meu pai estava mais chocado do que outra coisa, ainda mais vendo seus amigos milionários indo embora desapontados. Tive que tirar Max de cima de João, já que meu ex-noivo desgraçado já estava com a boca sangrando e o nariz também.

- Não adianta ficar sujando a sua mão, fico agradecida pela sua ajuda, mais não bate mais nele, por favor. – Segurei o ombro de Max para que parasse o que estava fazendo.

- Porque está o protegendo?

Mesmo querendo ter raiva de João pelas coisas que fez comigo, pelas coisas que falou comigo, pelas traições, brigas e a descoberta que ele só estava comigo para crescer na Empresa do meu pai acabou comigo por completo, mais enquanto estaria me remoendo de raiva e rancor, isso só acabaria fazendo a mal somente a mim mesma e ele nem sentiria nada.

- Violência só vai gerar mais violência, e esses machucados que você fez no rosto dele em uma semana já está sumindo. Não vai adiantar de nada e ele pode te prejudicar se quiser, e eu não quero isto. A única coisa que quero é ir embora desse lugar, ir embora daqui para bem longe!

- Você sabe que a minha tia foi despedida, certo? Então tenho certeza que ela te levará novamente para a Fazenda ou te mudara de local para não ser achada.

- E se por acaso eu não pudesse ficar mais na Fazenda, você me ajudaria a arrumar um lugar?

- Somente depois de você me contar a história da foto com um Cowboy. – Maxwell sorriu e eu sorri junto com ele. Foi então que foi revelado duas lindas covinhas na bochecha de Maxwell. Eu sempre senti atração por homem com covinhas, olhando bem para este homem musculoso e vestido de Cowboy, ele era uma tentação com certeza e seus olhos verdes claros me deixavam ainda mais caída por ele, mais logo Lana chegou ao lado de Max e tudo voltou a cair ao normal. Lana iria me abrigar e ainda tentaria ficar com o seu sobrinho? Estava louca!

Encontros Marcados #1 (Completo)Read this story for FREE!