Olá, amores!

Estão prontas para conhecer o Roger? Para quem não se lembra, Roger é o marido da Eva!

Ótima leitura, A.B.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Roger Moreira

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Roger Moreira

Aprendi uma coisa na escola que hoje em dia percebo que é verdade. A minha antiga professora me dizia que dinheiro não compra tudo aquilo que queremos, mas ele só nos dar um status ou simplesmente poder. Faz 5 anos que sou casado com Eva Carrara, se casamos por contrato, sem amor algum, mais foi assim que eu quis, e eu disse ao pai dela que se sua filha não se casasse comigo, ele perderia a empresa e foi assim que Eva foi vendida para mim, em troca dava o dinheiro que William Carrara tanto precisava. Mais a pior coisa foi que me apaixonei loucamente pela Eva, ela é uma mulher fria, ambiciosa e que ama outro, mais eu continuo a amando, correndo atrás dela feito um louco.

Já cansei de fazer várias juras de amor, jantares românticos, presentes, mais nenhum alcançava seus olhos e nem seu coração. Estava quase desistindo disso tudo, desse casamento por contrato, dessa esposa que não merece meu amor, nem meu dinheiro ou minha atenção. Descobri quem é o homem que Eva tanto gosta se chamava Maxwell Werneck, tem 26 anos de idade, e alguns anos atrás competia em campeonatos de rodeios. Era peão mais saiu dessas competições para se dedicar ao seu filho. Era dono de duas fazendas, mais uma fazenda passou para o nome da mãe. Trabalha em outras fazendas da região cuidando do gado dos fazendeiros. Não era mais bonito do que eu, não tinha mais dinheiro do que eu, mais tinha algo que eu não tinha, tinha algo que encantava tanto Eva, e eu precisava descobrir o que era. Meu telefone em cima da mesa do escritório começou a tocar e tive que deixar meus pensamentos de lado.

- Sim, Ana? -

- Senhor, uma senhorita chamada Elizabeth, diz ser a irmã da sua esposa e que precisava falar muito com o senhor.

- Sim, passe a ligação. – Conheci Elizabeth quando ela era uma criança, visitava sua antiga casa regularmente quando tinha os jantares de negócios por lá, e quando descobri que Elizabeth era filha biológica de William juntamente com a empregada da casa dos Moscovit, minha vida não poderia receber uma luz mais divina que está.

Encontros Marcados #1 (Completo)Read this story for FREE!