Olá, amores!

Faltam mais 2 capítulos para dar o fim ao 1° livro!

Ótima leitura, A.B.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Elizabeth Moscovit

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Elizabeth Moscovit

A coisa mais bela da vida é quando construímos a nossa própria família, colocando um novo começo em seu caminho, no meu caso são duas belas coisas que está acontecendo em minha vida: O nascimento dos meus filhos. O parto foi tranquilo, praticamente fiquei acordada e esperando ansiosamente a chegada dos meus bebês. Maxwell tinha me dito quando estávamos a caminho do Hospital que já tinha tomado a sua decisão em relação ao nome do menino, e eu também já tinha escolhido o nome da nossa princesinha.

Pedi para os nossos familiares que ficassem na festa de casamento de Luana, e que mais tarde podiam vir no Hospital para ver os bebês. Estou sentada na cama do quarto do Hospital com a minha princesa em meus braços, enquanto Maxwell esta ninando o nosso menininho ao meu lado, nunca vi um pai tão babão que nem ele. Liam estava observando tudo e seus olhos brilhavam de admirando por essa nova descoberta em sua vida, seus irmãos eram especiais para ele.

Decidi colocar o nome da minha filha de Jade, desde que me entendo por gente que ouvia Lana dizer que se sua filha fosse viva ela iria se chamar Jade, e com toda a historia que aconteceu comigo e a minha mãe meu nome foi colocado como Elizabeth e não Jade, como minha mãe queria e por causa disso tomei uma decisão, o nome da minha filha será Jade em homenagem a minha mãe. Max decidiu homenagear o senhor que conhecemos anos atrás e infelizmente faleceu. Seu Gregório foi bastante especial em nossas vidas.

- Desculpe incomodar, mais já está na hora dos bebês irem embora. – A Enfermeira sorriu. Essa era a pior parte do dia, quando chegava a Enfermeira para levar os bebês ao berçário, fiquei carregando os dois dentro de mim durante 9 meses, achava que quando nascessem seria mais fácil, mais estava errada. Não estava preparada totalmente para deixá-los irem, sabia que eles tinham que ir mais vai falar para o meu coração de mãe coruja modo on.

Encontros Marcados #1 (Completo)Read this story for FREE!