Olá, amores!

Estou feliz com a repercussão do livro, e ainda tem muitos mistérios para serem revelados ;)

Ótima leitura, A.B.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Lana Rose

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Lana Rose

Parece que sabia que algo iria acontecer. Desde que Elizabeth saiu de minha casa na Fazenda, eu pedi muito para ir embora com ela, não sei por que, só tive um grande impulso de ir com ela. Queria ficar com ela na sua casa, mais Max queria ir embora, pois tinha um compromisso com a Bianca e mesmo se eu ficasse na casa da Beth, não ia querer que ela saísse de casa para me levar até a fazenda e depois voltar.

Fui embora com o Max sentindo que não era para eu ir, e quando recebi a noticia que Beth tinha desaparecido, meu mundo parecia que estava acabando, e que algo estava me destruindo por dentro. Parecia que eu tive quase como uma intuição de mãe, sempre gostei da Elizabeth desde que a conheci quando só tinha 2 anos de idade. Ela parecia uma bonequinha com seus cabelos negros cacheados e seus olhos verdes. Ela me conquistou a partir daquele momento em que meus olhos se cruzaram com os dela.

Sentia que algo estava para acontecer, sentia isso e se eu tivesse seguido a minha intuição, talvez pudesse ter mudado alguma coisa. Poderia estar com ela na hora em que tudo aconteceu, poderia tê-la ajudado, a salvado, eu faria qualquer coisa pela minha menina, mais não fiz nada, estava longe e não ouvi o seu pedido de socorro, eu fracassei. Estava com os olhos cheios de água sentada na cama de Elizabeth segurando uma blusa de manga comprida que tem seu cheirinho de rosas. Ainda não posso acreditar que alguém a pegou, que alguém quer fazer mal a minha menininha!

Luana e Max vieram comigo para cá, meu sobrinho está muito nervoso e não para de se culpar. Está que nem um louco do lado de fora da casa e Igor ficou junto dele para acalma-lo. A casa está destruída, a sala foi a mais prejudicada, a televisão está quebrada, o armário, a mesa de jantar que tinha a parte de cima em vidro, e até o celular de Elizabeth destruíram, não tem nenhum sinal da minha menina. A única pista que a policia tinha era de um papel que Luana encontrou no chão do quarto da Elizabeth, tudo indicava que era um sequestro, mais porque queriam pegar logo a Elizabeth? O que estava acontecendo?

Encontros Marcados #1 (Completo)Read this story for FREE!