Olá, amores!

A partir do capítulo 20 já será os 3 anos depois e pelo menos até o capítulo 25 ou 26 encerro o livro.

Ótima leitura, A.B.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Maxwell Werneck

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Maxwell Werneck

Como vocês acham que estou me sentindo quando há alguns dias atrás eu ia pedir a minha namorada em casamento e agora descubro que ela é a minha prima? Tia Lana expulsou todo mundo da sala deixando-me sozinho com a Beth. Antes de todos deixarem a sala, Bianca pegou o Liam dos meus braços e pediu para eu ter calma, ela sabia muito bem o meu jeito esquentado e realmente neste momento precisava de calma.

Mesmo essa linda mulher sendo a minha prima, eu não paro de pensar em beijá-la, em amar cada pedacinho do seu lindo corpo até não aguentar mais. Mesmo sendo um assunto sério e delicado a ser tratado, quando fico perto dela esqueço completamente de tudo, só penso em amá-la. E foi a partir do momento em que ela sentou ao meu lado no sofá que a agarrei com força fazendo com que nossas bocas se encontrassem, e mesmo Elizabeth querendo resistir, tentar me afastar, mais não demorou muito para agarrar a minha nuca e puxar-me para mais perto dela.

- Precisava sentir essa sua boca deliciosa novamente. Senti tanto sua falta! – Dei um beijo casto em Beth. – Foi por isso que você fugiu do nosso encontro? Porque sabia de tudo? – Me afastei para olha-la melhor.

- Soube de tudo no parque quando abri o resultado e depois vi você todo arrumado e segurando aquela caixinha de veludo na mão, meu mundo acabou naquele momento em que descobri toda a verdade e eu tive que deixar você lá sem entender nada, porque não fui corajosa o suficiente de contar tudo naquele dia, eu simplesmente não conseguia encarar ninguém dessa família.

- Da nossa família Beth, agora somos primos. Quer saber de uma coisa, estou pouco me fodendo se somos da mesma família, e se somos primos, a única coisa que sei é que eu te quero, o que aconteceu já era, não podemos voltar atrás para consertar nada! A gente se envolveu, não somente em beijos, mais fisicamente também, varias vezes, meu amor, eu sei que eu amo você como nunca amei mulher nenhuma, e não acredito que você também não sinta nada por mim!

Encontros Marcados #1 (Completo)Read this story for FREE!