Olá, amores!

Encontros Marcados está sendo meu 5° livro publicado. Espero gostem ;)

Ótima leitura, A.B.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Elizabeth Moscovit

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Elizabeth Moscovit

Estava terminando de descer as escadas da minha casa, e logo consigo ver a agitação que estava se formando por aqui. Como mamãe sempre me diz hoje é um dia bastante importante, mantenha sempre um largo sorriso no rosto, mesmo que o assunto não for de seu interesse, é muito importante para seu pai que você participe.

E lá estava eu sendo novamente a marionete dos meus pais, fazendo tudo o que eles queriam, obrigando-me a me envolver mais uma vez com seus amigos ricos, mais já sabia que em todos os jantares grandes que tinha em minha residência, sempre era envolvida com dinheiro, sempre meu pai estava querendo algo a mais do que um simples jantar, ele queria algo grande para a sua Empresa e meu noivo estava se envolvendo com ele há muito tempo, infelizmente.

Ah! Meu João estava tão distante de mim, já não sabia mais o que fazer. Lembro-me com bastante saudade do dia que conheci João, estava passeando no Shopping quando entrei em uma Livraria, enquanto estava vendo os livros nas estantes acabei me esbarrando com ele, estávamos com o mesmo livro na mão e logo começamos a conversar sobre o livro, depois disso ele pediu meu número e não paramos mais de conversar.

Hoje em dia depois de 5 anos de relacionamento, estou cansada de tudo o que está acontecendo a minha volta. Minha vida está uma droga, meu relacionamento piorou, estou cansada desta relação, toda semana ficar pagando para os jornalistas não colocarem nos jornais e revistas que mais uma vez João Alcântara me traiu, isto é humilhante para qualquer mulher, e é mais humilhante ainda para aquela mulher que ama tanto um homem que fica insistindo para aquele relacionamento dar certo, somente porque ela o ama demais.

Sorrisos forçados.

Conversas forçadas.

Nenhuma emoção verdadeira.

Encontros Marcados #1 (Completo)Read this story for FREE!