Olá, amores!

Desculpe pelo erro que fiz com os capítulos 19 (Parte II e Parte III), acabei escrevendo o capítulo 19 (Parte III) ontem (28.07) e postando logo em seguida, mais já corrigi o meu erro. Prontos para mais um capítulo?

Ótima leitura, A.B.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Alex

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Alex

Ver a vida da minha melhor amiga resolvida era o que mais me deixava feliz. Se passaram quase 4 meses desde que sai do Brasil acompanhando Elizabeth e Lana para Paris, e estava gostando de ficar por aqui, conhecendo novas culturas, novas comidas, tendo novos conhecimentos e claro paquerando a vontade. Mais minha felicidade morria quando via minha amiga chorando escondida, ela acha que não via ela quase todos os dias às 4 horas da manhã sentada na sacada do apartamento que compramos juntos em Colmar que fica na região da Alsácia, no leste da França, a 441 km de Paris.

Minha amiga ficava lá cabisbaixa na sacada do apartamento, olhando para o céu estrelado parecendo que estava pedindo uma melhora na sua vida particular. Dava para ver o quanto ela estava sofrendo longe de Maxwell, mais ela era muito teimosa e sempre que falava dele ela logo mudava de assunto rapidamente, ela quer continuar com essa ideia de seguir em frente, e que seria melhor assim, mais todos aqui sabíamos que não seria bom nem para ela e nem para ele.

Ela estava mais nervosa com o passar do tempo, ela era madrinha do filho de Luana, que descobriu a pouco tempo que terá um menino e Beth já comprou os presentinhos para seu afilhado que nascerá daqui a 3 semanas.

- Sem sono novamente, meu amor?

- É, estou com insônia.

- Ou consciência pesada! Às vezes tenho uma vontade de bater em você, se eu fosse mulher já estaria no seu lugar, pena que Max não gosta de homens.

- Você é um idiota, Alex, mas continuo te amando.

- Quando voltarmos para o Brasil vou ter que ficar por lá, meu pai me quer em sua Empresa o mais rápido possível, irei virar o Advogado da Empresa. - Disse Alex sério. - Minha amiga, posso te pedir um favor? – Segurei as mãos de Beth.

Encontros Marcados #1 (Completo)Read this story for FREE!