Olá, amores!

Espero que gostem ;)

Ótima leitura, A.B.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Maxwell Werneck

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Maxwell Werneck

Daqui a dois dias Beth ira chegar do Rio de Janeiro, ela já tinha me telefonado dizendo que conversou com Eleonor e Peter dizendo que precisava ir para Minas ver se conseguia lembrar-se de algo e que se os pais a amassem iriam apoia-la. A coisa mais engraçada que ela me disse é que João achava que eles eram um casal, que ele vinha com uns papos furados dizendo que estava louco para casar com ela e construir uma família. Eu poderia estar morrendo de ciúmes, mais confio em Beth e sei que ela está adorando fazer esse joguinho com todos, como ela mesma disse a vingança é um prato que se come frio, e aos poucos vai esquentando o prato de todos até a hora que ela quiser colocar um fim em tudo.

- 2 minutos Werneck, está preparado? – Igor me encarou sério.

- Sempre estou irmão, hoje vai ser diferente.

- Diferente? Você só precisa ficar o máximo que conseguir em cima do touro, sempre consegue ficar 7 segundos em cima do bichão, não vai ser diferente né, campeão?

- Com certeza não, eu almejo aquele premio de 20 mil juntamente com aquele cinturão de ouro, não vou deixar outro vir e pegar o que é meu!

- Gosto de você assim, pensamento positivo, mais saiba irmão às vezes as pessoas perdem e não é por isso que vão ficar de cabeça baixa, vai ter outras oportunidades se isso ocorrer, mais quero que você dê o seu melhor e caso aconteça alguma coisa tem uma equipe medica postos logo ali. Vai lá campeão, mostre o que sabe fazer!

- Vou esfregar na sua cara de bunda o que sei fazer! – Comecei a rir enquanto Igor me dava o dedo do meio. Igor me ajudou a colocar as luvas e o colete no peito, coloquei meu chapéu de cowboy na cabeça e comecei a escalar as grades de ferro até encarar o touro que iria enfrentar hoje. Já tinha enfrentado esse touro algumas vezes, no máximo três e em duas perdi com ele. Hoje o assunto era sério, queria ser um dos melhores e conquistar o premio de 20 mil reais. Passei uma perna por cima do touro respirando varias vezes até dar o sinal ao Mike que ficava segurando uma corda que abria o portão de ferro para o touro entrar na pista.

Encontros Marcados #1 (Completo)Read this story for FREE!