O inimigo do meu inimigo III

65 6 0
                                    

New Achota estava em alerta, a loteria georgiana já havia iniciado o sorteio cujo os vencedores eram premiados com fazendas que até agora, pertenciam aos indígenas das cinco tribos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


New Achota estava em alerta, a loteria georgiana já havia iniciado o sorteio cujo os vencedores eram premiados com fazendas que até agora, pertenciam aos indígenas das cinco tribos. Muitos já haviam sido expulsos de suas terras apenas com pertences pessoais, alguns estavam vendendo tudo que podiam para juntar algum dinheiro para ter com o que recomeçar nas novas terras, mas outros como Topanga e Nathan, permaneciam firmes, tocando os negócios e se preparando para uma possível resistência. Topanga, havia usado os agora escassos recursos da prefeitura para armar aqueles que decidiram resistir e lutar pelas suas terras, porém a cada dia que se passava suas dúvidas apenas aumentavam.

一Está bonito. 一Disse ele ao ver a esposa costurando um carregador de bebês.

一Achei que não iria saber lidar com peles tão grosseiras, mas parece que não me sai tão mal assim.一 falou observando o trabalho sob a cama ao receber um beijo carinhoso na bochecha.一 Falou com Jenna?

一Sim, ela pretende partir com o pai e os irmãos na próxima caravana. Dei parte de nossas economias a ela, achei que seria justo, será uma viagem longa e o pai dela não possui...

一Não precisa me dar explicações, ela já era sua esposa antes de eu chegar, tem deveres com ela e espero que façam uma viagem tranquila. 一 Disse Elise colocando a mão sobre o ventre que começava a dar os primeiros sinais da gestação. 一 Devíamos fazer o mesmo, Topanga. Assine o acordo, se insistir nessa loucura, você vai acabar morto. Eu já desisti do meu pai, ele não vai sossegar até que o matem, mas se você morrer como vamos ficar? Eu .. minhas irmãs e o seu filho? Isso claro se ele for forte o bastante pra se segurar em meu ventre enquanto somos arrastados pela cavalaria atravéz do deserto. 一 resmungou Elise e Topanga baixou o olhar.

一 Mesmo que eu quisesse, eu não posso Elise. Eu disse que ia ficar e muitos decidiram o mesmo por minha influência, mudar de ideia agora seria trair nosso povo e traição é o pior crime que um homem pode cometer. Eles me matariam e nosso filho seria marcado pra sempre como filho de um traidor, isso se o permitissem viver. Você conhece a lei, sabe disso. Mas eu conversei com seu pai, e eu entendo se quiser ir com a caravana, você e suas irmas, mandarei um capataz e alguns negros de confiança para que as protejam. 一 Falou pousando a mão sobre a dela que puxou irritada.

一Então sua honra vale mais que sua família, que seu filho que cresce dentro de mim?

一Do que está falando Elise? Só quero que fiquem seguros.

一Não, você sabe que vão lutar uma batalha perdida, que serão mortos ou presos e nós ficaremos sozinhos! Sabe que não há como vencer e prefere a morte do que ser visto como um traidor de algo que você mesmo não acredita mais.

一Elise... Não torne as coisas mais difícieis do que são.

一Eu estou tornando as coisas difíceis Topanga? Você jurou que me protegeria, eu acreditei em você! Eu me arrisquei por você, reneguei minha fé cristã por você, para que pudéssemos nos casar e agora você está me abandonando grávida para morrer como um herói? Quer que escrevam histórias sobre você? Que façam canções como fazem pra Cavalo Louco? Ele está preso Topanga e a mulher dele está sozinha a própria sorte, isso se não estiver presa servindo de puta para os Waikikis, foi pra isso que me fez sua esposa?

A filha do General - EM ANDAMENTOWhere stories live. Discover now