O lugar a qual pertence - II

74 13 4
                                    

Elena despertou com o som longínquo de um piano, onde era dedilhada uma música rápida e alegre

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Elena despertou com o som longínquo de um piano, onde era dedilhada uma música rápida e alegre. Som de risos, ranger de tábuas e tilintar de canecas sendo chocadas uma contra as outras em brindes festivos, despertaram seus sentidos. Com um enorme esforço, içou o próprio corpo para cima sentando-se recostada a cabeceira de madeira rústica. Ao correr o olhar, percebeu onde estava, o quarto da pousada parecia exatamente igual a quando passou Aki seus primeiros dias de mulher casada. Andrew cochilava na cadeira de balanço, junto a mesinha da janela e havia flores sobre o criado mudo.
Acariciou o ventre de forma carinhosa e esforcou-se para levantar, soltando um gemido agudo de dor que despertou o marido rapidamente.

一 Finalmente! 一 Exclamou Andrew com um sorriso satisfeito levantando-se rapidamente em direção dela. 一 Não se mexa querida, ainda está ferida 一 Disse ao se aproximar fazendo Elena recuar com um olhar assustado. 一 Elena, sou eu. Seu marido, não me reconhece? Você está machucada, deixe-me ajuda-la por favor.

一 O que? O que aconteceu?

一 O General Krigher... Ele... Machucou você. Teve uma hemorragia séria e está com uma costela fraturada, eu sinto não ter chegado antes. Mas os Stevens eles cuidaram de você, disseram que você ficará bem, mas precisa se resguardar.

一 Meus tios? Eles estão mesmo aqui? 一 questionou confusa.

一 Sim, já fazem meses. Vieram assim que eu lhes escrevi contando sobre nosso infortúnio. Agora deixe-me ajuda-la a voltar para cama, sim? 一 Falou voltando a se aproximar, dessa vez com mais cautela, porém novamente Elena afastou-se em defensiva.

一Meu pai... Ele matou Witchashawakan, o que houve depois? O que aconteceu com os outros?

一 O que isso importa? 一 Perguntou o marido sentindo o peito apertar.

一 Os Mandan são meus amigos.

一 Seus amigos? Eles sequestraram você Elena, te manterem presa e só Deus sabe as coisas que fizeram, sua tia disse que está cheia de cicatrizes pelo corpo, como pode dizer que são seus amigos?

一 Eu poderia lhe explicar, mas duvido que entenderia. Só quero que saiba que não foi minha vontade ir para junto dos Mandan, mas eu escolhi ficar com eles e ainda escolho eles.

一 Do que está falando? Você não está bem da cabeça!

一 Nunca estive tão lúcida, senhor Norton. Eu estive lá, eu vi que fez naquela aldeia, com aquelas pessoas....como pode? Eu não permanecerei casada com um monstro! Haviam crianças lá! Como consegue por a cabeça no travesseiro sabendo o horror que causou? 一 Disse e ele recuou a janela com um olhar pesaroso e depois voltou-se a ela com firmeza.

A filha do General - EM ANDAMENTOWhere stories live. Discover now