Little Big Horn - I

124 16 3
                                    

Elena sentiu a mão firme de Tokalah se apossar de uma de suas nádegas e num giro rápido inverteu suas posições colocado-a sobre ele, deixando- a confusa num primeiro instante. Com leveza, guiou os quadris dela em um movimento lento sobre os seus, até que encontrasse seu próprio ritmo, descobrindo por si mesma o que lhe fazia sentir e proporcionar prazer. Vez que outra trocavam beijos, tão instigantes a Tokalah, quanto o vislumbre da exuberância macia e delicada do corpo feminino, movendo-se sobre ele enquanto acariciava gentilmente os contornos suaves dos pequenos seios dela com suas mãos.

Por mais que o consciente de Elena gritasse várias vezes ao dia o quão imprópria era aquela relação. Quando estava nos braços do nativo, não havia mais nada além deles e aquele estado de comunhão e êxtase que seus corpos buscavam em uma sincronia perfeita.

Exaustos e saciados, Elena debruçou seu corpo sobre ele e Tokalah a aninhou em seu braço ainda com a respiração ofegante.

一 Como pode isso ser tão errado, se faz nos sentirmos tão sublimes e felizes? 一 Ela questionou enquanto dedilhava o peito dele com as pontas dos dedos suavemente.

一 Algumas coisas são erradas, mas isso não é uma delas.

一 Da forma que meu povo vê ou que nosso Deus deseja que aconteça é totalmente pecaminoso e inapropriado 一 Ela disse e Tokalah entrelaçou seus dedos aos dela.

一 Eu sou seu povo agora Elena 一 ele disse de uma forma terna esplanando a palma da sua mão sobre a dela 一 E não sei muito sobre o Deus dos brancos, mas numa conversa com os waikikis que agora servem a Cavalo louco, ouvi-os dizer que com a esposa o homem branco tem filhos e com prostitutas.... prazer. Eu não entendi muito bem o que significava, mas Akecheta me explicou e então eu fiquei ainda mais confuso. Como pode o homem branco buscar a felicidade em uma mulher o qual deseja nada mais que seu ouro e não desejar nada mais que um filho daquela que chama de sua?

一 Eu poderia lhe explicar sobre a cultura e a religião e a nossa sociedade onde as mulheres como eu são vistas como propriedade e muitas vezes uma moeda, mas não acho que isso vá lhe trazer algum benefício, então melhor mudar-mos de assunto. 一 ela soltou um suspiro longo 一 há uma movimentação estranha no acampamento, sabe me dizer o que está acontecendo? 一 Questionou e ele beijou sua testa.

一 Muito em breve haverá batalha, mas agora é melhor descansar-mos.

O odor de mais de duzentas fogueiras preenchia o acampamento, estendendo-se por milhas entre barracas, tendas, carroças, cavalos e homens. Depois de uns dias transitando por ali, Elena já sentia-se mais confiante. Diferente da aldeia, a maioria das mulheres ali sabiam falar sua língua e ela conseguia se comunicar bem e também aprender novas palavras e expressões nas diversas variantes da língua nativa . E mesmo quando os pacientes não a entendiam, sempre havia alguém que poderia interpretar e traduzir as palavras.

一A água limpa está acabando novamente ela relatou ao doutor. 一Devíamos nos instalar mais próximo ao rio assim não teríamos tanto trabalho.

一Não é possível, tem um pequeno acampamento lá de Touro sentado.一 Disse o médico sem tirar a atenção da sutura que fazia num jovem guerreiro.

一 E ele não é aliado?一 Questionou Elena curiosa 一 Ouvi falar que é um homem sábio, tenho certeza que não será contra nos instalarmos mais próximos para tratar melhor os pacientes.

一 Touro Sentado é mais que um aliado é digamos o mentor intelectual de tudo isso. Mas atualmente ele é uma isca para Custer. Então o entorno de Little Big Horn é proibido para nós.

一 Isca?

一 Eu não posso falar sobre isso, no entanto, podemos dizer que há grande chances do ditado "sorte de Custer" não fazer mais sentido nos próximos dias. 一Disse o médico em tom de satisfação. 一Porquê não vai descansar... Tem trabalhado muito.

一 Eu gosto de ficar aqui e soube que que foi dar uma olhada no grupo que está com Navalha hoje? Algum deles está doente?

一 Eles estão bem, só uma checagem de rotina, Cavalo Louco os quer saudáveis para que possam ser trocados por amigos que foram capturados pela cavalaria. Mas porquê o interesse?

一 Nada, curiosidade.

一 Falando em curiosidade, não sou um homem de assuntar a vida alheia, quando chegou achei que fosse uma pobre enjeitada renegada pela civilização por qualquer que seja o motivo, como muitos brancos aqui e que fora acolhida pelos nativos. Mas a cada dia que passa e vejo seu conhecimento técnico, definivamente tenho certeza que não aprendeu medicina ajudando um curandeiro tribal...

一 Meu tio era médico, foi com ele que aprendi a praticar a medicina, na Inglaterra.

一 E o que uma moça inglesa faz no meio do oeste selvagem?

一 Estou aqui por minha própria vontade e acho que isso basta não é doutor?

一 É claro, bem já que não vai embora. Termine isso para mim e depois lave e separe as compressas, em breve precisaremos de muitas delas.

***

Custer acordou animado naquela manhã, há dias estava preparando seus seisentos homens para a batalha que se anunciava. Quando soube da movimentação no novo acampamento de Touro sentado, junto ao rio Little Big Horn, soube que não era uma oportunidade a ser desperdiçada.
Por mais que Cavalo Louco fosse o senhor da guerra para os índios, sabiam que as idéias eram formentadas em uma mente mais experiente. Era touro Sentado quem guiava os pensamentos dos indígenas e tinha de admitir o homem tinha uma mente ávida dotada de uma filosofia e visão de mundo invejáveis a qualquer homem branco.

一 Prepare os homens sairemos em uma hora .

一 Senhor, creio que a ordem era aguardar reforço. É de extrema importância a captura de Touro sentado, e o General mor recomendou que fosse com vida.

一 Se possível com vida 一 Corrigiu Custer 一 temos que fazer isso o mais depressa possível, pela primeira vez em anos temos a sua localização, ele está vulnerável com o exército de Cavalo fazendo aquela terrível campanha ao norte de Montana.

一 E não acha estranho capitão? Que tenham deixado Touro Sentado aqui? Até onde sei ele e Cavalo louco são inseparáveis.

一 Você mesmo não viu com os próprios olhos uma comitiva de mais de mil homens partir em direção a Montana? 一 Indagou o jovem general de cabelos longos e louros 一 Cavalo Louco pensa que está ganhando essa guerra, quando um homem está numa posição confortável acaba baixando a guarda.

一 Com todo o respeito. Deveria ouvir suas próprias palavras General.

一 Está me desacatando?

一 Não senhor, jamais.

一 Então faça o que eu mandei, 一 Ralhou Custer e cerca de uma hora estava montado em seu cavalo discursando as ordens para seus homens sobre o lombo do cavalo árabe gigantesco, cujo o tamanho era tão avantajado quanto o ego daquele que o montava.

一 Vamos nos separar em quatro regimentos. Um atacará pelo sul, enquanto o meu destacamento pelo norte, quero homens nas retaguarda de ambos os lados, há um terreno bem acidentado a oeste, eles não tentarão fugir por lá, então concentrarmos nossas forças ao lado do rio. 一 Falou no tom mais alto que podia entoar 一Touro sentado será nosso único prisioneiro, os demais não quero nenhum desses malditos peles vermelhas respirando. E quando eu digo nenhum é nenhum, não tenham misericórdia daquelas putas de olhos de feiticeira, se as deixarem vivas a cada guerreiro que matarem elas tratam mais dez ao mundo! Aos meninos, saibam que estarão salvando suas almas da degradação do paganismo e lembrem-se que são eles que irão guerra tentar matar seus filhos e estuprar as suas filhas daqui alguns anos, então um tiro rápido em suas cabeças é o melhor que podem oferecer as suas pobres almas e ao futuro dessa nação! 一Bradou o general sobre seu cavalo sendo ovacionado em seguida pelos seus homens.

A filha do General - EM ANDAMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora