Capítulo 130 - O marido é uma limonada

241 80 20
                                    

Nota da tradutora: Revisado

********

    No restaurante ocidental sofisticado e maravilhosamente decorado, um homem de terno e sapatos de couro, estava sentado a uma mesa perto da janela conversando e rindo.

    Entre essas pessoas, o jovem e bonito Fang Xiran é o mais notável. Embora haja uma cicatriz em seu rosto, em comparação com um grupo de velhos gordos, carecas e com barriga de cerveja, essa cicatriz era insignificante.

    Fang Xiran veio para a cidade H, em uma viagem de negócios. Depois de assinar o contrato à tarde, o sócio gentilmente o convidou para jantar neste famoso restaurante ocidental, que dizem ser o mais inovador dentro dessa cidade.

    Fang Xiran não queria vir, porque veio para a cidade H com outro propósito.

    Dois dias atrás, ele soube que Lu Shijin pegou um jato particular para a cidade H. Embora ele realmente quisesse vir para encontrá-lo imediatamente, a sua dignidade como homem, o tornava incapaz de abaixar  a cabeça ativamente e pedir paz.

    Então, sob o disfarce desta viagem de negócios à cidade H, ele "apareceu" para ver Lu Shijin.

    Fang Xiran pensou que queria ver Lu Shijin, porque queria fazer as pazes.

    Lu Shijin é uma pessoa inteligente. Ele acreditava que Lu Shijin deveria entender e parar de ficar com raiva, para voltar com ele obedientemente.

    Fang Xiran não pensou na opção, de que Lu Shijin se recusasse a voltar com ele.

    Mestre Fang disse que não importava. Se ele não voltar consigo desta vez, nunca mais voltaria. Não era incomum, se casar com um homem que não o obedece.

    Homens, simplesmente, não conseguem se acostumar com isso.

    Mesmo que Fang Xiran não quisesse o entreter, mas a gentileza do sócio era difícil de dizer não. Então, ele teve que ficar para esta refeição.

    Mas ele nunca esperava, encontrar Lu Shijin nesse restaurante ocidental.

    Lu Shijin estava sentado em uma mesa encostada na parede, há duas mesas e dois corredores separados de Fang Xiran.

    O restaurante ocidental estava na hora do jantar, por isso ele estava cheio de convidados. Fang Xiran não sabia, se Lu Shijin já o havia notado. Mas não importa como ele olhasse para Lu Shijin, o outro nunca olhava para os lados e estudava cuidadosamente o cardápio em sua mão.

    Há tantas pessoas presentes, do pessoal do seu sócio, assim era difícil para Fang Xiran encontrar alguém. Então ele só pode olhar para o movimento de Lu Shijin, com o canto dos olhos. Enquanto distraidamente, lida com o bate-papo do seu sócio.

    "Sr. Fang, nossa cidade H fica perto do mar. Os frutos do mar daqui, são famosos em todo o país. Da próxima vez que vier, vou levá-lo para provar os autênticos frutos do mar locais!"

    Fang Xiran sorriu superficialmente: "Ok, obrigado."

    "Sr. Fang, como você se sente, sobre o seu bife? Este restaurante, faz um do tipo francês. Eu comi em todos os restaurantes ocidentais, dentro da cidade H. E este, posso provar, tem o sabor mais autêntico. O bife é feito de carne japonesa, e é enviado por via aérea, todos os dias."

    Fang Xiran tomou um gole de vinho tinto e acenou com a cabeça: "Muito bom."

    "Enquanto o Sr. Fang estiver satisfeito com essa refeição, não temeremos que a nossa recepção seja ruim. A propósito, o Sr. Fang tem alguma atividade essa noite? Gostaria que eu providenciasse, algo para você?"

O devotado segundo protagonista masculino decidiu favorecer outra pessoaTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon