Capítulo 168 - Desafio final

114 38 0
                                    

Nota da tradutora: Revisado

********

    Lu Shijin bateu na porta de Rongzhi e ele saiu vestindo um roupão de banho.

    Percebendo que o seu cabelo estava molhado, Lu Shijin brincou: "Por que você tomou banho, só agora? Você sabia que eu estava vindo, então tomou banho de propósito?"

    Rongzhi fechou a porta e ignorou a imprudência de Lu Shijin: "Esta noite, pode ser uma noite sem dormir. Se eu não me lavar agora, receio não ter tempo depois."

    Lu Shijin curvou os lábios, em desaprovação. Ele não se esqueceu, de tomar banho em um momento tão crítico. Parecia que o vício de limpeza, era realmente sério.

    Há uma roupa nova na cama, que deve estar pronta para ser trocada, após o banho.

    Rongzhi não foi especificamente ao banheiro, para trocar de roupa. Assim Lu Shijin o encarou, quando ele se abaixou e colocou a calça do pijama.

    As pernas do homem são esguias, de uma saudável cor de trigo. Os seus músculos são fortes e pareciam ser muito explosivos. Os olhos de Lu Shijin se moveram para cima, quando o homem levantou a cintura da calça. Ele viu uma cueca boxer preta, enrolada naquele local. A sua curva era muito sensual, o que fez o seu sangue subir.

    Depois de vestir a calça, Rongzhi tirou o roupão e o jogou na cama casualmente, revelando o seu corpo perfeito de triângulo invertido. Provavelmente, isso daria uma hemorragia nasal. Assim Lu Shijin desviou o olhar, como se nada tivesse acontecido.

    Rongzhi abotoou a sua camisa lentamente, como se não achasse que havia algum problema em trocar de roupa na frente de Lu Shijin. O que fez Lu Shijin se perguntar, se Rongzhi fez isso de propósito.

    O mesmo acabará de dizer que era gay, mas o outro trocou de roupa na sua frente. Não é esta uma sedução, desafiando o seu autocontrole?

    Lu Shijin está se sentindo muito melancólico. É uma pena. Não importa o quão animado esteja, ele não pode fazer mais nada. Quem fez deles irmãos agora?

    Rongzhi de repente, perguntou a Lu Shijin: "Você acabou de sair sozinho, o que estava fazendo?"

    Lu Shijin se virou, o botão da camisa do homem estava abotoado até o topo e ele não conseguia ver mais nada. Lu Shijin não pôde deixar de franzir o lábio inferior, se sentindo um pouco arrependido.

    A cena de sedução agora não foi muito óbvia, mas pode-se dizer que ele fez de propósito. Há apenas os dois na sala. E agora eles estão vestidos tão justamente, que era difícil adivinhar a mente desse homem. Tão impiedoso!

    No momento, eles estavam um pouco fora do lugar. Lu Shijin ponderou por um tempo e decidiu contar a Rongzhi, as pistas que havia investigado.

    "Na verdade, encontrei algo no escritório do Sr. Lu. Por isso, saí com uma desculpa."

    Rongzhi: "O quê foi isso?"

    Lu Shijin tirou a foto do bolso e a balançou: "Foi uma foto antiga."

    Rongzhi se aproximou para olhar e ficou um pouco confuso: "Uma mulher e duas crianças? Quem são eles?"

    "Obviamente, esta é uma mãe com dois filhos. Acabei de descobrir as suas identidades. Essas duas crianças, são..." Lu Shijin não desistiu, ele apontou para si mesmo e depois para Rongzhi: "Você e eu, somos filhos da mesma mãe."

    As sobrancelhas de Rongzhi se torceram, por causa dessas palavras: "Não acredito. "

    "Eu também não esperava isso." Lu Shijin disse, com uma contração exagerada no canto da boca: "Na verdade, somos meios-irmãos!"

O devotado segundo protagonista masculino decidiu favorecer outra pessoaWhere stories live. Discover now