Capítulo 156 - Desafio final

145 49 5
                                    

Nota da tradutora: Revisado

********

Rongzhi: [Neste jogo, há mais de um assassino. 】

Lu Shijin: [Eu sei. Além disso, os jogadores podem não saber, se eles próprios são os verdadeiros assassinos. Então, eles devem primeiro descobrir os seus motivos e métodos de matar. 】

Rongzhi: [Sim. Por enquanto, não exponha o que sabemos e aja por capricho. 】

Lu Shijin: [Ótimo. 】

Quando Rongzhi disse isso, Lu Shijin entendeu porque ele fingiu não conhecê-lo antes.

Se fosse vistos pelos outros jogadores, eles definitivamente se tornarão o alvo de fogo de todos e serão expulsos primeiro.

Embora já exista um comportamento de agrupamento entre os jogadores, essa aliança não é estável. A relação entre Rongzhi e Lu Shijin, já que eles se conheceram antes, é muito ameaçadora para os outros.

O telefone não vibrou mais. Ele pensou que a conversa com Rongzhi havia acabado, mas a tela de repente se iluminou novamente.

Rongzhi: [Em que quarto, você está? 】

Lu Shijin: [204]

Rongzhi: [Estou ao seu lado. 】

Lu Shijin estava prestes a perguntar qual vizinho, quando houve algumas batidas na parede de cabeceira da sua cama.

Depois que Lu Shijin ouviu, ele se levantou e bateu na parede em resposta.

Depois de obter uma resposta, não houve movimentos ali. Assim, a sala estava completamente silenciosa.

Lu Shijin deitou-se novamente e, depois de saber que os dois quartos estavam conectados, sentiu-se inexplicavelmente à vontade. Assim, o seu humor relaxou bastante.

Rongzhi, é Pei Wen. Ele não está mais sozinho, tendo um parceiro que pode lutar lado a lado. Neste jogo, as suas chances de vitória podem ser consideradas muito altas.

Assim que o seu humor estava relaxado, a sonolência aumentou. Mesmo neste mundo do jogo, o seu corpo precisava dormir e comer.

Então, Lu Shijin adormeceu atordoado. Depois de um tempo desconhecido, um barulho alto veio do andar de cima. Na qual acordou Lu Shijin, que não estava dormindo tão profundamente assim.

A consciência de Lu Shijin despertou instantaneamente. Ele ergueu os ouvidos de forma alerta, só para prestar atenção ao movimento no andar de cima. Como se algo tivesse caído no chão, mas logo voltou ao silêncio.

Lu Shijin pegou o seu telefone e olhou para ele. Era quase uma hora da manhã, sendo tão tarde. O Sr. Lu deveria ter descansado, há muito tempo. Quem está no quarto do Sr. Lu? O que aconteceu lá dentro?

Lu Shijin se levantou da cama e quis abrir a porta, para verificar a situação. Mas a porta parecia estar trancada por fora, por mais que ele girasse a maçaneta, não conseguia abrir.

Parece que sem a permissão do APP, ele não pode sair desta sala, nem um único passo.

A sonolência de Lu Shijin havia desaparecido completamente. A sensação de saber que algo ruim iria acontecer... Mas incapaz de impedir isso, o incapacitava. Ele só podia esperar silenciosamente, que o destino viesse.

O que os outros jogadores estão fazendo, neste exato momento?

Eles também esperarão o amanhecer com os olhos abertos?

Lu Shijin pensou sobre isso. Pegando o telefone, enviou uma mensagem para Rongzhi.

Agora, além de Rongzhi, ele não conseguia encontrar mais ninguém com quem conversar. Felizmente, havia Rongzhi. Caso contrário, esse silêncio sufocante o deixaria louco.

O devotado segundo protagonista masculino decidiu favorecer outra pessoaWhere stories live. Discover now