Capítulo 137 - Sobrevivência no fim dos tempos

259 71 5
                                    

Nota da tradutora: Revisado

********

Depois que o dono original se tornou um super-humano, não sentiu nenhuma diferença. Quando estava trabalhando, ele estava ansioso pelo fim do mundo.

Agora que o fim do mundo, realmente chegou. O dono original estava muito mais calmo, do que as pessoas comuns. Não há TV e celular, mas há console de jogos e tantas histórias em quadrinhos em sua casa. E elas eram o suficientes, para ele matar tempo.

Ele ficou em casa por vários meses, até que os humanos e o lado sobrenatural, começaram a se confrontar. Finalmente, quebrando a paz da sua pobre vida otaku.

Mas, felizmente, os cinco sentidos do dono original são sensíveis. Contando com a capacidade de audição e visão noturna diferente das pessoas comuns, ele evitou com sucesso o rodeio humano. No caminho para escapar, conheceu um grupo de pessoas semelhantes que caminhavam juntas e que também eram perseguidas por humanos. Por desespero, deixou a sua terra natal e buscou abrigo em uma organização.

O número de seres humanos, era muito maior do que o dos seres sobrenaturais. À noite, se os seres sobrenaturais forem descobertos, eles serão cordeiros para o abate.

Portanto, os usuários também têm a capacidade de formar equipes. Múltiplas pessoas, significam múltiplas forças. Então uma equipe aceitou o dono original, fugindo com eles.

Mas depois de muito tempo, as pessoas da equipe descobriram, que o dono original parecia não ter nada de especial. Exceto visão e audição melhores, o que não era comparável à suas capacidades de chamar o vento e a chuva.

No apocalipse, os recursos são limitados. Mesmo que cheguem à base da organização, não podem acomodar todos os super-humanos. Então, os membros da equipe discutiram pelas costas do proprietário original e queriam deixá-lo para trás.

Então, Lu Shijin foi jogado do avião por eles.

Pelo menos, eles não o jogaram diretamente no chão. Mas lhe deram um pára-quedas.

Desta vez, foi realmente um pára-quedas.

Felizmente, era de dia, não sendo a hora das atividades humanas. Então quando Lu Shijin pousou no chão, não precisou se preocupar em ser perseguido por humanos.

Mas à noite, isso seria muito perigoso. Lu Shijin levantou o pulso e olhou para o relógio. Ainda faltava 2 horas, para o pôr do sol. O que significava, que ele tinha que encontrar um lugar seguro para passar essa terrível noite.

Lu Shijin tirou o pára-quedas. Estudou-o, mas não o pegou. Depois ele caminhou até um rio, planejando beber um pouco de água para descansar primeiro. Observando o ambiente, ao seu redor pelo caminho.

Ele caminhou até o rio e abaixou a cabeça, para dar uma olhada em seu rosto na água. O seu cabelo parecia não ter sido aparado há muito tempo, ao estar caído em sua testa. Mesmo que não possa ver, os seus traços faciais eram bonitos. Por ele estar coberto por um par de óculos de aro preto, outros não estão interessados ​​​​em lhe dar uma segunda olhada nele. As roupas que ele usa, também são muito simples. Sendo um padrão para otaku's, camiseta e jeans, sem pontos brilhantes.

Em suma, os seus atributos estão escritos em todo o seu corpo - eu sou um homem morto.

A maioria das pessoas no mundo, tem uma má impressão dos otakus. Eles lhes dão a sensação que têm pouca aptidão física e poucas habilidades sociais. Exceto pela possibilidade de suas mãos serem as mais rápidas, essas pessoas são quase inúteis no fim dos tempos.

Esta também é a razão pela qual, o dono original foi desprezado de várias maneiras nos últimos dias.

Lu Shijin tentou tirar o par de óculos, escovando o seu cabelo bagunçado da testa para trás. Assim, o seu temperamento mudou drasticamente, por causa disso.

O devotado segundo protagonista masculino decidiu favorecer outra pessoaWhere stories live. Discover now