Capítulo 53 - Um verdadeiro conto de fadas

536 165 39
                                    

Nota da tradutora: Revisado

********

Jun Yu entregou a caixa para Lu Shijin: "Para você."

Lu Shijin a pegou. Tirando a pérola da caixa, a pesou em sua mão. Era de fato uma textura das pérolas.

Ele ainda não conseguia acreditar. Levantando os olhos, observou com cuidado. Lu Shijin até enfiou as unhas na sua palma, enquanto Jun Yu não estava prestando atenção. A superfície da pérola, era lisa e não tinha nenhum vestígio nela.

Puta merda, isso é verdade? !

Lu Shijin enfiou as pérolas de volta na caixa, sentindo-se que os seus valores haviam sido atualizados. Ele começou a acreditar, nessa história do zelador.

"Jun Yu, o que a sua família faz? Por que você costuma dar pérolas aos outros?" Lu Shijin era bom em julgar o tamanho do ovo: "Tão grande assim?"

"Não é muito frequente. Alguém me ajudou em algo, então eu deveria retribuir." Jun Yu disse com uma expressão leve: "De qualquer forma, não é uma coisa valiosa. Pérolas desse tamanho, estão por toda parte em minha casa."

Lu Shijin: "..." 

Ele entende algo! Esta é a segunda geração de um tolo rico, que administra uma fazenda de pérolas em casa!

Os olhos de Jun Yu, caíram na caixa na mão de Lu Shijin: "Mas é raro vê-la tão grande, quanto a sua."

Lu Shijin ficou lisonjeado.

Essa pessoa trazia um presente tão caro para a sua porta, assim ele ficou envergonhado de deixar as pessoas ficarem em frente a porta.

Lu Shijin recebeu Jun Yu na sala de estar e pediu ao robô da sua família, que trouxesse chá. Assim Lu Shijin trouxe uma xícara de chá quente para Jun Yu: "Venha, beba chá."

Jun Yu pegou o copo e o colocou debaixo do nariz, para cheirá-lo. Ele não parecia gostar do cheiro dO chá, então largou a xícara. Mas agradeceu a Lu Shijin, de qualquer maneira.

Lu Shijin sentou-se ao lado de Jun Yu. Colocando a caixa de pérolas na mesa de café, disse envergonhado: "Na verdade, eu estava apenas brincando com você naquele dia. Eu realmente, não queria nada de você. A sua pérola é muito preciosa. Acho que o da última exposição custou mais de 100 milhões, certo? Não vou ser pago, por ter feito nenhum mérito. Não posso aceitar uma coisa tão valiosa. Mas aceito o seu favor, que tal nos tornarmos amigos no futuro?"

Jun Yu: "Eu não te dei isso por nada. Na verdade, eu vim até você, porque queria pedir a suaajuda."

"Ah? Me pedir ajuda?" Lu Shijin perguntou com interesse: "Com o que você está ocupado?"

Jun Yu lentamente virou a cabeça e encontrou os olhos de Lu Shijin. Os seus olhos azuis, eram insondáveis e disse: "Ajude-me a encontrar alguém."

Lu Shijin perguntou curiosamente: "Um homem ou uma mulher? Quem é?"

Jun Yu: "É o meu irmão mais novo, que faz quinze anos no próximo mês.''

Lu Shijin perguntou novamente: "Ele se perdeu? Por que não consegue encontrá-lo?"

Os olhos de Jun Yu ficaram frios. Os seus lábios finos, se separaram levemente: "Fujiu de casa."

Lu Shijin sorriu para mostrar a sua compreensão: "Uma criança de quinze anos, que está no período de sua rebelião. Talvez ele volte em dois dias, depois de fugir de casa. A propósito, como é o seu irmão? Tem alguma foto?"

"Não há foto, mas eu sei quem o levou embora." Jun Yu inclinou a cabeça e curvou os seus lábios. Um sorriso estranho apareceu, em seu rosto.

"Se você sabe, com quem ele está? Não seria melhor, você ir?" Lu Shijin não notou a micro-expressão que Jun Yu fez, e avidamente ajudou com conselhos: "Você pode chamar a polícia diretamente. Ou descobrir quem é essa pessoa e perguntar as demais pessoas."

O devotado segundo protagonista masculino decidiu favorecer outra pessoaWhere stories live. Discover now