Capítulo 26 - Rosa Escarlate (ABO)

993 234 51
                                    

Nota da tradutora: Revisado

********

Depois de ouvir as palavras de Coruja Escarlate, a expressão no rosto de Delan Pei ficou um pouco difícil.

O grande diabo o pegou e só queria desfrutar de um desempenho de nível alto entre Alfas e Ômegas?

A pele branca como a neve de Delan Pei ficou vermelha, porque ele se sentiu insultado. A sua boa autodisciplina tornou limitada o nível de palavras cruéis que o jovem príncipe poderia dizer.

No final, ele apenas xingou com os dentes cerrados: "Seu diabo!"

Coruja Escarlate colocou uma mão em seu peito, curvou-se graciosamente disse vivamente: "Obrigado por seu elogio."

O rosto de Delan Pei ficou cada vez mais feio, ele não era bom em lutar contra palavras. Parecendo que coruja Escarlate não levou a sua maldição a sério.

Este é simplesmente, um demônio sem humanidade e sem vergonha.

Coruja Escarlate estalou os dedos e as lâmpadas nas paredes ao redor se acenderam, iluminando toda a sala secreta.

"Lu Shijin" no chão, que foi controlado pela droga, começou a rasgar as suas roupas inconscientemente.

O botão do uniforme estava solto e o decote aberto, revelando a camisa branca.

Com o botão da camisa desmoronando, a delicada pele branca que pertencia ao Ômega ficou levemente visível.

Coruja Escarlate ignorou a marionete despida e caminhou vagarosamente pela cela, a bainha da longa capa ficou se arrastando para frente e para trás no chão com os seus movimentos.

Sob a luz fraca, pode-se descobrir que o manto de coruja Escarlate não era em preto puro. Mas estava bordado com um complicado padrão de flores rosas com fio de seda vermelho escuro, misterioso e estranho.

Coruja Escarlate ficou na frente de Delan Pei, os seus olhos prateados por trás da máscara estavam cheios de piadas. "Como é Pequeno príncipe? Você já fez uma escolha?"

"Sonhe! Eu nunca estarei à sua mercê!"

Delan Pei encarou Coruja Escarlate ferozmente. Todos os músculos de seu corpo estavam mobilizados, prontos para lutar até a morte.

Não havia nenhuma quarta pessoa agora. Delan Pei estava confiante em sua própria força e pode não perder para Coruja Escarlate em uma partida.

O feromônio Alfa foi liberado, e a vasta e majestosa respiração, foi feita com um impulso irresistível.

Se fosse um Alfa ou um Ômega com baixo poder mental, temo que neste momento, só poderia apenas se ajoelhar no chão e não conseguir ficar de pé.

Mas Coruja Escarlate estava sempre de pé, não parecendo ser afetado pelo feromônio de Delan Pei.

Ele apenas bufou para expressar o seu arrependimento: "Eu sei que você é um dos Alfas mais poderosos do império, com um excelente poder mental. Mas os seus feromônios são inúteis para mim, então eu aconselho você a não fazer lutas desnecessárias. Olhe para o Ômega. Ele parece gostar muito do seu gosto."

"Lu Shijin" estava deitado de costas no chão ofegante, com as roupas em seu peito completamente rasgadas. O seu peito magro subia e descia com a respiração. A ameixa vermelha do seu peito estava amostra, muito apetitosa.

Delan Pei apenas olhou para ele. O seu sangue correu direto para a sua cabeça, fazendo com que ele rapidamente desviasse o olhar e restringisse os seus feromônios.

Esquecendo que Lu Shijin estava em estro agora. Quando estimulado por seu feromônio, ele tinha medo de que os sintomas do estro só fiquem mais fortes.

O devotado segundo protagonista masculino decidiu favorecer outra pessoaWhere stories live. Discover now