Capítulo 31 - Rosa Escarlate (ABO)

677 187 22
                                    

Nota da tradutora: Revisado

Obs: Vou postar mais cedo, pois domingo vou sair e talvez não tenha tempo para atualizar. Volto normalmente na próxima semana.

********

    Na Base Rosa Escarlate, os principais líderes se reuniram na sala de comando e brigaram sem parar. 

    O recém entronizado rei do império enviou alguém para negociar um dia atrás e queria recuperar Lu Shijin, que estava detido na Base Rosa Escarlate.

    De acordo com o mensageiro enviado pelo rei, desde que possa ser enviado de volta e as condições eles terão as que desejam. Os grandes líderes certamente, não perderão esta boa oportunidade.

    "Pelo menos nos dê os recursos de uma mina de ferro, antes que possamos libertar essa pessoa!"

    O minério de ferro é um material importante para a fabricação de armas, segundo o chefe responsável pela fabricação de armas.

    "Para que servem, esses pedaços de ferro frio? Como eu disse, se você quer pode trocar a receita fiscal da Cidade B pelos próximos cinquenta anos!"

    A cidade B é o maior centro econômico do planeta e cinquenta anos de impostos, são suficientes para construir um pequeno país.

    "Tudo é arma e dinheiro, vocês são tão bons? Qual é a coisa mais importante, hoje em dia? São as pessoas! O reizinho não quer aquele Ômega? Então troque por cinquenta Ômegas, com genes excelentes! Quando chegar a hora, vamos selecionar Alfas mais poderoso da organização para combinar com esses Ômegas e dar à luz filhos. Aí a nossa Rosa Escarlate, prosperará para sempre!"

    A última pessoa que falou, era o líder da organização encarregada da inteligência de rede de espionagem. Ela era uma Alfa feminina chamada Fran, que era muito bonita. Dizia-se que havia inúmeros homens e mulheres, que caíram sob a sua saia.

    Quaisquer coisa que acontecessem neste planeta, contanto que ela quisesse saber, não havia nada que ela não pudesse perguntar.

    Depois que todos expressaram as suas opiniões, todos olharam para Coruja Escarlate, esperando que o seu líder falasse.

    O rosto de Lu Shijin estava escondido sob a máscara. Ele pressionou a sua voz para imitar o tom de Coruja Escarlate e disse: "A ascensão do novo rei ao trono, não é estável. Mas parece que os meios são implacáveis..."

    "O começo e o fim são implacáveis! Ouvi dizer que ele matou o rei no banquete realizado no palácio, na frente de todos os ministros! Ele também matou a própria mãe e enlouqueceu o irmão!"

    "Ei, as suas notícias estão desatualizadas. O que eu ouvi, é que foram envenenados no banquete daquele dia. Qualquer um que se opusesse à sua ascensão ao trono, foi envenenado até a morte! É insidioso e cruel!"

    Lu Shijin: "..." Onde todos vocês ouviram essas fofocas?

    Fran zombou desdenhosamente. Levantando a sua mão esbelta com esmalte vermelho brilhante, apertando-a. "Eu te disse. Se você não sabe a verdade, você pode parar de espalhar aqui?"

    Lu Shijin pensou que havia alguém que finalmente entendeu e se virou para olhar para o chefe da inteligência.

    Fran brincou com os dedos casualmente e disse: "De acordo com as informações confiáveis ​​que obtive do meu infromante no palácio, a situação naquele dia era assim. Ele pessoalmente, forçou o rei a desistir do trono para si mesmo. Mas o rei recusou, então Pei e a rainha envenenaram o rei, e mais tarde eles forçaram a rainha a cometer suicídio. Outro príncipe queria vingar o rei, mas foi morto a tiros por Delan Pei. E os ministros que apoiaram o rei, também foram atendidos. O sangue no palácio naquele dia era como um rio, manchando os azulejos do palácio. Os servos lavaram o sangue com água limpa por três dias e três noites!"

O devotado segundo protagonista masculino decidiu favorecer outra pessoaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora