Capítulo 28 - Rosa Escarlate (ABO)

782 199 23
                                    

Nota da tradutora: Revisado

********

    O guarda vendou os três com um pano preto. Tirando-os da cela, colocou eles em uma aeronave e os trancou na cabine de voos.

    A aeronave está configurada com um programa de voo automático e a cabine, não pode ser aberta até chegar ao local designado.

    A localização da base de Rosa Escarlate, não pôde ser exposta. Então a situação do lado de fora, não pôde ser vista na cabine de voo. Mas felizmente, a liberdade de movimento dos três não foi restringida.

    Sem saber quanto tempo levaria para voar, Mo Bo encontrou um pouco de comida na cabine de voo e trouxe para Delan Pei.  

   O estado mental de Pei parecia muito ruim, pode-se até dizer que ele estava em transe.

    Não só esta operação terminou em fracasso, antes mesmo de começar. Mas quando a equipe de quatro partiu, havia apenas três pessoas restantes.

    Para salvá-lo, Lu Shijin estava disposto a ficar como refém de coruja Escarlate, e ele estava grávido.

    Quando Delan Pei pensou nisso, o seu coração se apertou.

    "Sua Alteza Real, coma alguma coisa." Mo Bo entregou a água para Delan Pei e olhou para ele, preocupado.

    Delan Pei tomou um gole da água e de repente agarrou a mão de Mo Bo. "Mo Bo, vamos voar na aeronave de volta! Major Lu ainda está em suas mãos, temos que salvá-lo!"

    Mo Bo ficou atordoado, lembrando da ordem de coruja Escarlate ontem. Ordenando que ele não deixasse Pei voltasse, não importa o que acontecesse.

    Na época, ele não entendia por que Coruja Escarlate deu tal ordem, mas agora ele entende. Coruja Escarlate deve ter esperado que Pei, voltasse para salvar as pessoas.

    "Sua Alteza Real, finalmente tivemos a chance de sair. Agora não vamos morrer." Mo Bo discutiu em uma boa voz. "Nós podemos voltar primeiro e então deixar o povo imperial, vir negociar com a coruja Escarlate em troca do Major Lu. Sua Alteza Real, Major Lu se sacrificou para fazer coruja Escarlate prometer deixar que nós irmos. Então eu não posso voltar, de acordo com seus esforços meticulosos!"

    Claro, Pei entende que agora não é hora de ir cegamente impulsivamente. Mas enquanto ele pensa que Lu Shijin está lá, a sua vida e morte são incertas, ele não pode deixar de querer virar essa aeronave.

    "Nao quero voltar." De repente disse Longton tristemente, na qual estava calado: "Não quero voltar para aquele lugar horrível de novo."

    Longton é um pequeno Alfa com um corpo flexível e é bom em combate mecha. Mas sem o mecha, o seu poder de combate não é comparável a um Beta forte.

    Além disso, ele estava originalmente sob a ordem de Nip, para monitorar Pei. É claro, que ele não queria seguir Pei de volta.

    Mo Bo levantou a cabeça e olhou friamente na direção de Longton. Longton ficou atordoado com o olhar gelado dele. Tocando o nariz, parou de expressar a sua opinião.

     Antes de sair, os guardas devolveram as armas e comunicadores que trouxeram, agora estão todos espalhados.

    Longton se aproximou e pegou o seu armazém de madeira, cuidadosamente limpou-o com uma toalha. Inserindo-o na tampa de madeira em volta da cintura, ao ir ao banheiro.

    "Vossa Alteza, algo está errado com Longton." Mo Bo disse em voz baixa: "Suspeito que Longton, seja um espião. Temo que ele seja prejudicial para nós."

O devotado segundo protagonista masculino decidiu favorecer outra pessoaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora