Capítulo 71 - O contra-ataque do artilheiro Bucha de canhão

419 126 12
                                    

Nota da tradutora: Revisado

********

Wang Lizhi cerrou os dentes e secretamente o odiou. Ele não esperava que Lu Shijin e o seu adúltero, estivessem na sala oposta a sua.

Uma oportunidade tão boa, claro que não pode ser desperdiçada!

Wang Lizhi tomou uma decisão e foi pegá-los em adultério. A evidência, deve ser conclusiva. Vamos ver, o que mais Lu Shijin tem a dizer sobre isso!

Wang Lizhi estava com medo de que os dois fugisse. Ele mal podia esperar para que Jin Jingyao voltasse, então trocou de roupa rapidamente e foi para a sala oposta.

Wang Lizhi teve sorte, ao não encontrar um segurança, durante todo o caminho. Chegando assim, com sucesso à porta do quarto de Lu Shijin.

Na porta, ele se acalmou um pouco.

Agora o mesmo não pode ter pressa, ou tudo pode ser caótico. Se Wang Lizhi fosse bater na porta precipitadamente, ele pode perder tal evidência de traição. E no futuro, Lu Shijin não terá nada a dizer sobre se separarem.

Então Wang Lizhi pegou o seu celular e ligou a sua câmera, no modo de gravação de vídeo. Apontando assim para a porta, tocou a campainha.

Depois de um tempo, a voz de Lu Shijin veio de dentro: "Quem é?"

"Olá, é o serviço de quarto. Você pediu uma entrega de comida?" Wang Lizhi disse, ao mudar a sua voz.

Lu Shijin: "Não, você enviou para o quarto errado."

Wang Lizhi: "Mas o número do telefone fixo desta sala, é o que está exibido no pedido. Você pode abrir a porta, para que eu possa confirmar?"

Houve um som de chute, até a pessoa do outro lado caminhasse até a porta. Os nervos de Wang Lizhi estavam tensos, ao olhar para a porta atentamente.

Assim que houve uma abertura na porta, Wang Lizhi empurrou-a com força bruta e se espremeu nela!

Lu Shijin foi pego de surpresa, ao ser empurrado. Só depois, ele viu quem era: "Droga, quem deixou você entrar?!"

Wang Lizhi nem olhou para Lu Shijin. Erguendo o celular, começou a procurar pela sala.

"Onde está o seu adúltero? Saia! Eu vi vocês!"

No entanto, ele vasculhou a sala, o quarto e o banheiro. Sem falar nas pessoas vivas, nem mesmo um fantasma foi visto.

"Por que você está aqui? Do que você está falando? Que adúltero?" Lu Shijin viu o rosto da pessoa e perguntou estranhamente.

Vendo que ninguém poderia ser encontrado, Wang Lizhi entendeu que o adúltero deveria ter ido embora. Então ele desligou o telefone, ao se virar deu a Lu Shijin um olhar duro.

"Lu Shijin, não brinque comigo! Eu vi isso da janela agora. Você estava me traindo com um homem selvagem!"

"Você está doido? Eu com um homem selvagem?" Lu Shijin olhou para Wang Lizhi, com um sorriso: "Você é bom, em inventar histórias. Você não procurou, quando entrou? Encontrou esse tal homem selvagem?"

Wang Lizhi corou de raiva e apontou para o nariz de Lu Shijin: "Não pense, que você pode se livrar agora que já se foi. Eu lhe digo, é melhor você me explicar honestamente. Caso contrário, esse assunto nunca terminará!"

"Não já acabou?" Lu Shijin bufou friamente: "Por que você acha, que ainda não acabou? Você tem que ter provas, para afivelar o seu chapéu verde. Quem pode acreditar nisso?"

O devotado segundo protagonista masculino decidiu favorecer outra pessoaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora