Capítulo 122 - O marido é uma limonada

263 87 5
                                    

Nota da tradutora: Revisado

********

    Depois que Fang Xiran acordou, ele continuou no hospital por alguns dias em observação. Depois que todos os indicadores físicos atingiram os padrões normais, o médico anunciou a sua alta.

    Fang Chen já havia ordenado, que as pessoas preparassem tudo em casa. Esperando que Fang Xiran, recebesse a alta do hospital.

    Durante esse período, Lu Shijin também iria ao hospital, para cuidar de Fang Xiran. Embora os dois ainda não conversem muito, mas pelo menos, Fang Xiran não mandou Lu Shijin ir embora, como no começo.

    Porque ele sabia que, mesmo que Lu Shijin fosse dispensado, ele não iria embora.

    Lu Shijin trabalhou incansavelmente, para cuidar de Fang Xiran. Se o pai Fang visse isso com seus próprios olhos, ficaram cada vez mais satisfeito com Lu Shijin. Pensando em seu trabalho árduo, Fang Chen sucessivamente deu muito dinheiro a Lu Shijin. Enviando também, um conjunto com vista para o mar.

    Pedindo para ele se sentir injustiçado, por quê?

    Pegar dinheiro das pessoas, para eliminar os desastres. Lu Shijin é um exemplo de pessoa, com ética profissional.

    Fang Xiran pode ver hoje em dia, que Lu Shijin é muito lucrativo. Vendo como era impossível para ele fugir, com esse gesso. Viu também que o dinheiro foi gasto, mas não foi usado em vão.

    Portanto, o negócio de redenção de Lu Shijin, expandiu-se de alimentar três refeições por dia e servir a água/chá, para o vestir e o despir. Resumindo, Fang Xiran pediu a Lu Shijin que o ajudasse a fazer tudo, o que pudesse fazer sozinho.

    No dia em que recebeu alta do hospital, Fang Xiran disse ontem à noite que Lu Shijin deveria ir pessoalmente ao hospital, para buscá-lo nesta manhã.

    Lu Shi foi cedo pela manhã, o jovem mestre mais velho ainda estava deitado na cama e não tinha se levantado.

    "Mestre, levante-se." Lu Shijin ficou ao lado da cama e o lembrou mornamente.

    Ele podia ver que os cílios desse cara tremiam, mas ainda fingia estar dormindo. Que cara tão infantil!

    Fang Xiran abriu os olhos e bocejou, fingindo apenas acordar agora. Sentando-se lentamente, pegou o telefone e olhou: "Já são nove horas, você não veio aqui às oito e meia? Você escutou o horário que eu disse, ontem à noite?"

    Lu Shijin disse inexpressivamente: "Desculpe! Esse horário é a hora do rush pela manhã, pois as pessoas estão indo ao trabalho. Assim o trânsito fica parado, então não pude evitar."

    Fang Xiran zombou e expressou a sua descrença: "Você é apenas preguiçoso. Você sabia que ficaria preso no trânsito, porque não pode sair uma hora antes? Você pegou o dinheiro da minha família, mas não faz as coisas bem. Não dê desculpas. Um servo como você, pode dirigir dez vezes por dia. "

    Lu Shijin apertou os nós dos dedos, cerrando os dentes. Ao manter um sorriso educado no seu rosto e disse a si mesmo silenciosamente em seu coração: Não era bom, atropelado com um carro. Não se preocupe com ele, apenas trate-o como um peido.

    "Mestre, você está acordado?" Lu Shijin levantou o saco plástico na mão: "Se você não se levantar agora, o café da manhã que me pediu, estará frio."

    "Traga as minhas roupas e me ajude a vesti-las." Fang Xiran sentou-se. Levantando o queixo, apontou para o sofá com orgulho.

    Lu Shijin largou o seu café da manhã e trouxe as roupas para ele. Fang Xiran ainda usava a bata do hospital. Antes de vestir a roupa, Lu Shijin teve que ajudá-lo a tirar a bata.

O devotado segundo protagonista masculino decidiu favorecer outra pessoaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora