Capítulo 21 - O pintor gênio

1.3K 290 81
                                    

Nota da tradutora: Revisado

********

Depois de discutir o plano com Huo Lian, Lu Shijin voltou para o quarto do hotel e esperou que Huo Qi voltasse.

711 ouviu o seu plano e lembrou preocupado: "A maior parte do público, está ansiosa pelo belo amor entre os dois protagonistas. Mas recentemente Ruan Siheng e Huo Qi não estão juntos. O desenvolvimento do enredo parou e a frieza do público caiu. Se continuar a se desenvolver assim, temo que mais e mais pessoas abandonem o show."

"Quanto valor de refresco resta?" Lu Shijin cruzou as pernas e comeu a fruta com garfo, balançando as pernas casualmente.

711: "Está prestes a cair abaixo de um terço."

Lu Shijin: "Há tantos."

711 ficou sem palavras: "Você ainda acha que sobrou muito?" Realmente o imperador não tem pressa de matar o eunuco.

"Deixe-me ver a barragem." Lu Shijin disse.

O 711 puxou a tela de exibição e a barragem foi significativamente menor do que nas poucas vezes anteriores, e os esparsos comentários estavam todos expressando a sua insatisfação.

[Por que os dois protagonistas nem sempre estão juntos? Estou aqui para assistir um amor doce, sem mais romance e drama! 】

[Concordo com as irmãs da frente! 】

[Porque está sempre com um papel de apoio? Isso está tentando enviar Ruan Ruan como um corno? Se eu me atrever a filmar assim, vou mandar uma lâmina para o roteirista! 】

【Eu odeio esse papel coadjuvante! Parece um chá verde, fique offline agora!]

[O Livro dos Dez Mil Sangue de Lu Shijin, está offline agora! 】

Desculpe, Lao Tzu não é como um chá verde. Lao Tzu é o próprio chá verde. É impossível ficar offline, ele ainda não está feliz o suficiente.

Porque a trama mostrará apenas a parte relacionada ao protagonista, então o público não sabe o que Lu Shijin e Huo Lian fizeram pelas suas costas.

Lu Shijin olhou para a barragem e zombou silenciosamente. Estou apenas esperando o dia em que você vai se surpreender. Espero que a sua capacidade de suportar não seja muito fraca.

711 terminou de tocar a barragem e disse desanimado: "Olha, a barragem está cheia de reclamações."

Lu Shijin disse com desaprovação: "Não se preocupe, a trama está prestes a explodir. Eu vou te encher de frieza."

711 queria dizer não se gabasse, mas ele só ousou forçá-lo em seu coração.

Lu Shijin deitou no sofá e assistiu aos dramas da TV americana a tarde toda. Embora ele não entendesse inglês sem legendas, ele tinha o plug-in 711 de tradução simultânea, que parecia muito bom.

Eram quase sete horas da noite, quando Huo Qi voltou para o hotel e Lu Shijin quase esperou até que as flores tivessem desaparecido.

"Marido~~" Lu Shijin estava deitado no sofá e chutando as pernas descaradamente. "Eu escutei as suas palavras e fiquei no hotel o dia todo, e não fui a lugar nenhum. Estou tão entediado, que cogumelos estão crescendo no meu corpo !"

"Ah, sim? Cogumelos cresceram?" Huo Qi tirou o terno, desfez a gravata com uma mão e a jogou no chão. Ele disse com um sorriso: "Deixe-me ver, onde os cogumelos cresceram. Só posso colhê-los para o jantar de hoje."

Enquanto falava, ele estendeu a mão e apalpou Lu Shijin e comeu dez tofus.
"Eu odeio isso, assim que eu voltar, vou ser um hooligan!"

Lu Shijin virou-se para proteger as peças principais, impedindo que Huo Qi viesse.

O devotado segundo protagonista masculino decidiu favorecer outra pessoaWhere stories live. Discover now