Capítulo 77 - Sou profissional, ao lutar com o Gong

356 107 10
                                    

Nota da tradutora: Revisado

********

    "O quê? Você não quer?" Vendo que Lin Yongnian estava infeliz, Lu Shijin sacudiu o seu leque infeliz: "Isso significa que, o que você disse agora, era tudo mentira. Este rei odeia mentirosos. Vá dizer ao irmão imperador, que ele o castigue!"

    "Meu senhor, acalme-se! O servo não está relutante!" Lin Yongnian ajoelhou-se apressadamente: "O servo foi movido pela bondade do senhor e ficou tão agradavelmente surpreso, que não recuperou os seus sentidos!"

    "Então, você está disposto?" Lu Shijin estalou o seu leque: "Ok! Eu vou pedir ao irmão imperador, para você vir a minha mansão."

    "Meu Senhor!" Lin Yongnian ainda queria encontrar uma desculpa, para recusá-lo. Mas Lu Shijin não lhe deu nenhuma chance, ao sair. Indo para o Palácio Yong'an.

    Era hora do jantar. Lu Shijin chegou ao Palácio Yong'an, quando estavam servindo a refeição.

    De acordo com as regras, os cortesãos não podiam sentar-se à mesma mesa que o imperador. Então havia outra mesa ao lado, que era o assento de Lu Shijin.

    Lu Shijin esticou o pescoço e contou. Havia mais de 20 pratos na mesa de jantar, todos consumidos apenas pelo imperador.

    Li Chong se apaixonou por um prato. Levantando o dedo, um pequeno eunuco, provou essa refeição, para ver se tinha veneno. Depois o colocou em um prato e serviu para Li Chong desfrutar.

    Li Chong comeu devagar e não disse para Lu Shijin comer junto. Lu Shijin só conseguia olhar para o aroma da comida na sala.

    Coma tantos pratos, você não tem medo de morrer comendo sozinho?! Lu Shijin repreendeu Li Chong inúmeras vezes, como um imperador cão em seu coração. Apenas para aliviar um pouco a sua raiva.

    Li Chong olhou na direção de Lu Shijin. O pequeno gato ganancioso, olhou para os pratos na mesa que estavam cheios de cor e fragrância. Parecia que a sua baba estava prestes a escorrer.

    Li Chong curvou o canto da sua boca e finalmente, apontou para os três pratos que Lu Shijin estava olhando, por um longo tempo. Gesticulando para o pequeno eunuco trazê-lo, para a mesa de Lu Shijin.

    Lu Shijin a sua ração, finalmente veio. Torcendo o nariz para Li Chong, pensou que ele ainda tinha consciência.

    Ele pegou os pauzinhos e estava prestes a começar, quando o pequeno eunuco que estava servindo os pratos, o lembrou apressadamente em voz baixa: "Rei Ningjun, o imperador deu esses pratos. Você tem que se levantar primeiro e agradecer."

    Vamos lá! Há tantas regras, só para uma simples refeição. Os antigos são muito problemáticos!

    Lu Shijin levantou-se com relutância. Saudando, agradeceu: "Graças ao imperador!"

    Li Chong acenou com a mão: "Sente-se, me diga o que mais você quer comer."

    Lu Shijin sentou-se. Pegando os pauzinhos, provou um prato. Ficando muito animado. O chef real é bom. Os pratos que ele fez, tinham um sabor melhor do que ele havia comido antes!

    Todos queriam ser imperadores e é tudo, sobre este mimo! É ótimo! Ei, por que ele não está vestido como um imperador?

    Lu Shijin tomou um gole da espessa e deliciosa sopa branca, de galinha. Lambendo os lábios, disse: "Irmão Imperador, você come sozinho todos os dias? Você pode terminar, todos esses pratos sozinho?"

    Li Chong já havia terminado a sua refeição. Quando o pequeno eunuco lhe trouxe uma xícara de chá, para a digestão da sua comida.

    Li Chong pegou a xícara de chá. Acariciando-a, tomou um pequeno gole e então disse calmamente: "O que você acha disso?"

O devotado segundo protagonista masculino decidiu favorecer outra pessoaWhere stories live. Discover now