Capítulo 157 - Desafio final

131 45 4
                                    

Nota da tradutora: Revisado

********

Lu Shijin entrou na sala de reuniões no primeiro andar e não havia ninguém, além dele.

Isso era muito embaraçoso. Ele não seria o único, que saiu para discutir?

Assim como Lu Shijin estava planejando ficar aqui e esperar, ou até voltar primeiro se ninguém não viesse, a porta da sala foi aberta.

Foi Lu Zhongze quem entrou. Vendo que era Lu Shijin, os seus olhos brilharam.

"Ei, você também está aqui!" Lu Zhongze ficou muito feliz e caminhou rapidamente até o sofá em frente a Lu Shijin, para se sentar: "Achei que ninguém viria. Fiquei pensando que seria chato, ficar confinado. De qualquer maneira, por que não sair e respirar? Não esperava conhecê-lo, por acaso."

Lu Shijin riu secamente: "Sim, é uma coincidência. Eu também acho muito chato ficar sozinho na sala, sem ninguém para conversar."

Lu Zhongze era bastante familiar e estava mais confortável, do que Lu Shijin. Vendo o bule e as xícaras na mesa de centro, ele serviu duas xícaras de chá quente para si e para Lu Shijin.

Bem quando Lu Shijin pensou que ele tomaria outra xícara de chá, Lu Zhongze de repente perguntou friamente: "O assassino é você?"

Uma pergunta tão direta. O cérebro de Lu Shijin não respondeu, por um longo tempo. Mas quando ele olhou para a pergunta dele, Lu Shijin rapidamente entendeu.

Lu Zhongze o estava testando. Se fizesse algo errado, uma pessoa se sentiria culpada. A reação subconsciente das pessoas é a mais real. De repente, o outro pediu isso para observar a sua própria reação.

Lu Shijin estabilizou a sua mente e colocou uma expressão vazia, ao perguntar a Lu Zhongze inexpressivamente: "Ah? O que você disse?"

Lu Zhongze não conseguiu encontrar nenhuma falha, no rosto de Lu Shijin. Ele estava um pouco sem vontade, mas sorriu e disse: "Não é nada, só estou brincando com você para alegrar o ambiente." Ele olhou para a porta e disse para si mesmo: "Não deveria ser hoje? Seremos apenas só nós dois aqui para discutir?"

Lu Shijin deu de ombros: "Talvez."

Lu Zhongze olhou para ele. Assim, a sua expressão tornou-se amigável: "Eu não acho, que você seja o assassino."

Lu Shijin ergueu ligeiramente as sobrancelhas: "Sério?"

Lu Zhongze acenou com a cabeça e disse sério: "E eu posso te dizer, o resultado final... Não fui eu também. Nós devemos formar uma aliança? No final, este jogo é sobre encontrar o assassino. Então, exceto o assassino, todos os outros podem cooperar. Isso é o melhor, você não acha?"

"O que você disse, faz sentido." Lu Shijin respondeu levianamente. Mas não deixou claro, se concordaria com a cooperação de Lu Zhongze.

Lu Zhongze também sabia em seu coração que, como estava falando sobre cooperação, ele deveria mostrar a sua sinceridade, antes que outros concordassem.

"Você encontrou alguma pista lá? Tenho algumas pistas aqui, para compartilhar com você." Lu Zhongze recostou-se no sofá, parecendo relaxado e casual. Mas as mãos cruzadas em seu abdômen, revelaram que ele estava alerta.

Lu Shijin levantou as suas pernas longas e acenou com interesse: "Eu gostaria de ouvir mais sobre isso."

Lu Zhongze estava prestes a abrir a boca, para continuar falando. Mas inesperadamente, a porta que havia sido fechada, foi aberta novamente.

O devotado segundo protagonista masculino decidiu favorecer outra pessoaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora