Capítulo 142 - Sobrevivência no fim dos tempos

207 73 4
                                    

Nota da tradutora: Revisado

********

    Lu Shijin entendeu, por causa dos olhos de Xiang Ting. Era óbvio, que esse cara estava procurando por ele novamente.

    Embora Lu Shijin não o rejeitasse, e ele e Xiang Ting já tivessem dormido duas vezes, Xiang Ting nunca revelou o que pensava sobre Lu Shijin.

    Será que fazer sexo consigo mesmo, era apenas para ficar mais forte e para proteção dos outros? Este motivo era inaceitável para Lu Shijin. Ele não gostava da sensação de ser usado, como de fosse uma ferramenta.

    "Xiang Ting, na sua opinião, sexo é uma coisa tão casual assim?" Lu Shijin olhou para frente e perguntou com uma expressão leve: "Ou, é que eu sou uma pessoa tão casual? Que está disposto a fazer sexo, com qualquer um?"

    Xiang Ting franziu a testa. Apenas pensar em Lu Shijin dormindo com outra pessoa, o seu coração não conseguiu conter a sua raiva. Ele nunca permitiria, que isso acontecesse.

    Xiang Ting disse com uma voz profunda: "Não, claro que não acho isso."

    "A primeira vez, foi para salvar as pessoas. A segunda vez, foi porque você me disse que queria me ajudar a melhorar o meu físico. Desta vez, você me disse que quer ficar mais forte para proteger os outros." Lu Shijin olhou ligeiramente para Xiang Ting, havendo alguma decepção nisso: "Toda vez, há sempre um bom motivo. Mas dessa vez, o motivo é irracional e eu não quero mais ouvi-lo. Xiang Ting, não posso aceitar sexo, sem ter emoção. Isso faz com que eu sinta, que não sou diferente dos animais."

    Ao ouvir o que ele disse, o coração de Xiang Ting parecia ter sido picado por agulhas e o seu rosto empalideceu.

    Sentindo-se vergonhado.

    Sim... eles não são amantes, nem mesmo companheiros de armas.

    Xiang Ting nunca teve um relacionamento. Mas todos os ex-colegas de quarto da faculdade tinham namoradas e costumavam sair, para abrir um quarto. Em suas palavras, eles aplaudiram profundamente o seu amor.

    Sexo com emoção, é chamado de fazer amor. E sexo sem emoção, não é diferente dos animais. Que têm que obedecer ao instinto, para se reproduzir na selva.

    Xiang Ting, essa pessoa não é relacionada a você. Então por que você pede a ele que se sacrifique repetidamente, para satisfazer os seus desejos egoístas?

    Você é tão mau!

    "Desculpe, eu fui muito abrupto." Xiang Ting abaixou a cabeça, cerrando os punhos com força. As unhas estavam profundamente encravadas nas palmas das suas mãos, se punindo com a dor: "Sinto muito, por ter falado isso. Não faça, o que acabei de dizer."

    Ao ouvir as desculpas de Xiang Ting, Lu Shijin não apenas, não se sentiu melhor. Mas um fogo dentro de si, explodiu.

    Ele quer ouvir um pedido de desculpas? Quando esse tolo, será capaz de ver dentro do seu próprio coração? ! Isso o irritava muito!

    Xiang Ting estava imerso, em seu próprio desdém por si mesmo. Lu Shijin estava com preguiça, de falar com aquele ser não iluminado. No caminho de volta, nenhum dos dois voltou a se falar.

    De volta à montanha, já se passava do meio-dia. Tang Qin, Su Ling e Lin Dong já haviam coletado as ervas e esperavam por eles na caverna.

    "Irmão Xiang e irmão Lu, vocês já estão de volta! Venha e comam, ganhei muito hoje. Tang Qin também pegou um coelho selvagem. Ele deve ser geneticamente mutante, pois é do tamanho de uma raposa. Vamos comer coelho assado, ao meio-dia!" Su Ling acenou alegremente para as duas pessoas, que estavam em frente à entrada da caverna. Mas quando os dois se aproximaram, Su Ling descobriu que as suas expressões eram muito solenes e não pôde deixar de perguntar: “Qual é o problema, com vocês? O que aconteceu?"

O devotado segundo protagonista masculino decidiu favorecer outra pessoaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora