Capítulo 30 - Rosa Escarlate (ABO)

618 188 33
                                    

Nota da tradutora: Revisado

********

Todos olharam para a arma na mão de Diffin e conversaram.

"Por que ele pegou a arma? O que ele quer fazer?"

"Jogar a sua vida? Você não jogou demais?"

"Não importa o que eles façam, vamos apenas esperar e ver o que acontece. Somos só cortesãos."

Diffin brincava com o revólver na sua mão e provocava Pei: "Você devia ter ouvido falar do jogo do revólver, né? Uma bala, seis chances. Quem levar um tiro, perde. Não tem coragem? Atreve-se a apostar comigo?"

O primeiro-ministro Lu discordou e disse: "Estamos apenas buscando a verdade, por que as duas altezas arriscariam as suas vidas tão precipitadamente?"

Diffin olhou insatisfeito para o primeiro-ministro e disse impaciente: "Pare de falar bobagem. Ouse caluniar a Sua Majestade, o Rei, você não precisa pagar um preço? Como é que fica o rosto da família real?!"

"Mas o preço é muito alto. No final, não importa quem esteja ferido, será difícil limpar a cena. Quão importante é o banquete de hoje, como pode haver sangue?" O primeiro-ministro Lu argumentou com razão.

Delan Pei ignorou a briga entre Diffin e o primeiro-ministro Lu. Continuando a pensar no que Gu Zhong disse, quando passou por ele.

A família Gu assumiu a responsabilidade de guardar a família real por gerações. Gu Zhong é ainda mais leal a Nipo obedecendo às suas ordens.

Mas por que ele deliberadamente, o lembrou agora de deixá-lo fazer essa aposta com Diffin?

Você deve saber que o "jogo do revólver", é uma aposta de vida ou morte. O perdedor não está apenas perdendo o jogo, quando a arma disparada, o perdedor perde a vida!

Além disso, não há necessidade de Pei fazer essa aposta com Diffin.

Com suspeita em seu coração, Delan Pei fingiu ser casual. Olhando para Gu Zhong, que estava atrás de Nip novamente.

Gu Zhong notou o olhar de Pei e abaixou a cabeça. Levantando o pulso, tocou uma abotoadura no punho de seu uniforme.

As pupilas de Delan Pei de repente ficaram maiores, ele conhecia essas abotoaduras!

É o mesmo estilo, que Lu Shijin deu a ele!

Se não fosse por uma coincidência dessas...

"Pei."

Diffin estava parado ali discutindo atoa. Ele descobriu que Pei estava atordoado e não prestou atenção no que disse. Portanto, ele não podia deixar de ficar azul de raiva.

Ele caminhou na frente de Pei agressivamente, o seu rosto que não podia ser considerado bonito, estava distorcido pela raiva.

"Estou disposto a atestar a personalidade do meu pai, com minha vida! E você? Você se atreveria a atestar o que disse, com s sua vida? Se você não puder fazer, isso provará que você é culpado! E é tudo uma mentira!"

"Sua Alteza Real! Você não pode arriscar a sua dignidade, os seus subordinados estão dispostos a cumprir a aposta em seu nome com a Segunda Alteza!" Mo Bo se levantou de repente, colocou a mão direita no peito esquerdo.

"Que piada, qual é a sua identidade? Há um lugar para você falar aqui?" Diffin empurrou Mo Bo insatisfeito, mas o mesmo ficou parado. Diffin disse com vergonha e raiva: "Pei, se você não se atreve, então admita! Ajoelhe-se e curve-se três vezes, para se desculpar com a Sua Majestade. Talvez a Sua Majestade possa perdoá-lo! "

O devotado segundo protagonista masculino decidiu favorecer outra pessoaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora