Capítulo 143 - Sobrevivência no fim dos tempos

210 69 15
                                    

Nota da tradutora: Revisado

********

    "Ouça o seu tom, você quer lutar conosco?" O líder olhou para Xiang Ting, com um meio sorriso.

    Xiang Ting disse nem com humildade e nem com arrogância: "Não quero fazer nada. Quando uma pessoa argumenta comigo, eu argumento com ela. Mas se eu encontrar pessoas irracionais, não os deixarei intimidar os meus amigos."

    "Rapaz, você é muito maluco! Você ainda quer ser o herói? Nem olha, para onde está?!" O usuário de habilidades que queria procurar em Lu Shijin, sentiu que Xiang Ting havia perdido o seu prestígio e ficou um pouco zangado. Apontando para o nariz de Xiang Ting, xingou: "Tenho que revistá-lo hoje. Deixe-me ver, o que você pode fazer!"

    Xiang Ting cerrou os punhos com força, convocando trovões e relâmpagos. Pronto para atingi-lo, se ousasse tocar em Lu Shijin.

    Apenas quando o usuário de habilidades estendeu a mão para Lu Shijin, o seu líder disse de repente: "Ok, pare."

    "Chefe, e se eles estiverem escondendo as suas armas?"

    "Eu tenho um plano em mente. Se você quiser recuar, recue. Onde está, para falar tanta bobagem? Você é o chefe, ou eu sou?"

    O homem não se atreveu a dizer mais nada e olhou para Xiang Ting com ressentimento, antes de se afastar envergonhado.

    O líder disse: "Olhei para as suas aparências. Vocês não parecem, ser pessoas perversas. Não vamos envergonhá-los! Venham comigo, para ver o nosso chefe e ver o que ele diz."

    Xiang Ting e Lu Shijin foram escoltados para dentro do prédio, que mais parecia um campo de concentração.

    Ao longo do caminho, Lu Shijin observou cuidadosamente. Ela mais parecia uma base, onde os usuários avançados se reuniam. E a sua infraestrutura interna, era muito completa. O céu já estava escuro e as luzes se acenderam, em vários prédios. O motor podia ser ouvido levemente. O som de giro, fez perceber que ainda há eletricidade aqui!

    Os outros ficaram surpresos, assim como Lu Shijin.

    Quem são essas pessoas, que vivem aqui? Eles não tem medo, do cerco dos humanos à noite e ainda podem viver tão nutridos. Isso era como se fosse um paraíso.

    Já é hora do jantar. Há um prédio parecido com um bangalô, que deveria ser o refeitório daqui. De vez em quando, emana dele o aroma de comida. As pessoas saem uma após a outra, depois de comer.

    Essas pessoas incluíam homens e mulheres, bem como idosos e crianças. Quando passaram por Lu Shijin, todos olharam com olhos curiosos e indagadores. É claro, também havia alguns olhos hostis.

    Lu Shijin não entendeu, a origem dessa hostilidade. Mas entendeu, que os cinco não deveriam ser bem-vindos aqui.

    "Onde é este lugar?" Su Ling abraçou o braço de Tang Qin, com muito medo: "Onde eles estão nos levando? Eles vão nos matar? Estou com tanto medo ..."

    O rosto de Tang Qin não era bonito, mas ele ainda deu um tapinha na mão da namorada para confortá-la: "Está tudo bem. Não tenha medo, com certeza eu vou te proteger."

    "Cheira tão bem, eu estou com fome." Lin Dong olhou para o refeitório: "Eu sinto o cheiro de carne de porco assada com batatas. Mesmo que eu vá morrer, posso fazer uma refeição completa antes de morrer, certo? Eu não quero ficar com fome. Caramba, woohoo ... "

    Su Ling gritou: "Eu não quero morrer!"

    Lu Shijin virou a cabeça e olhou para Lin Dong: "Não se desanime, você ainda está vivo."

O devotado segundo protagonista masculino decidiu favorecer outra pessoaWhere stories live. Discover now