Capítulo 169 - Desafio final

112 35 13
                                    

Nota da tradutora: Revisado

********

    Quando Lu Shijin ouviu sobre uma morte, a sua primeira reação foi que a Sra. Feng estava morta. Então quando saiu, ele subconscientemente quis ir para o quarto 202.

    Mas assim que caminhou até a porta, viu a própria Sra. Feng saindo pela porta do quarto 202, com uma expressão de descrença no rosto.

    Não foi a Sra. Feng, quem morreu? Então, quem seria essa pessoa?

    A voz veio do primeiro andar e os jogadores do segundo andar, não tiveram tempo de perguntar uns aos outros, o que havia acontecido e correram escada abaixo.

    Os gritos, também atraíram a tripulação do navio. Do lado de fora do quarto da babá, no primeiro andar, a equipe estava cercada e ninguém mais tinha permissão para se aproximar.

    Algumas pessoas chegaram, antes de Lu Shijin e dos outros. Mas infelizmente foram bloqueadas pela tripulação, não podendo ver o que estava acontecendo na sala.

    Lu Shijin notou que o rosto da Srta. Gao estava pálido e o suor frio em sua testa, manchou a sua maquiagem cuidadosamente pintada. O grito agora, soou como a voz dela. Então, ela deve ter visto alguma coisa.

    Lu Zhongze estava ao lado da Srta. Gao e ficava perguntando, o que ela tinha visto. A senhorita Gao parecia estar muito assustada e perdeu a sua capacidade de falar. A mesma engasgou e não conseguiu pronunciar uma só palavra.

    Lu Zhongze ficou impaciente. Agarrando os ombros da Srta. Gao, a balançou: "Você deveria falar algo!"

    "Deixe-a ir." Lu Shijin se aproximou e segurou o braço de Lu Zhongze, sem expressão. Secretamente pressionando-o com força, para forçar Lu Zhongze a soltá-la. Entregando à Srta. Gao uma garrafa de água mineral, ao dizer gentilmente: "Beba água primeiro."

    Lu Zhongze não se convenceu. Arregaçando as mangas, estava prestes a começar algo. Mas Rongzhi ficou ao lado de Lu Shijin e olhou para Lu Zhongze, com um aviso em seus olhos.

    Não é sábio, lutar contra dois inimigos. Mesmo que Lu Zhongze não esteja convencido, ele pode apenas resistir e se afastar com raiva.

    A senhorita Gao pegou a água, olhando para Lu Shijin com gratidão. Depois tomou vários goles de água, antes que a sua respiração rápida, se acalmasse.

    "Há pessoas mortas lá dentro?" Lu Shijin perguntou quando a Srta. Gao, tinha se acalmado um pouco.

    A senhorita Gao assentiu. Como se lembrasse de algo, ela sentiu um pouco de náusea. Cobrindo a boca, vomitou.

    A sra. Feng, que desceu, mal podia esperar para interromper a conversa dos dois: "Quem morreu? Foi a babá?"

    A senhorita Gao assentiu novamente.

    A voz de Lu Zhongze veio de trás: "Como a babá, pode ser a pessoa que morreu? Não deveria ser ela."

    Quando a Sra. Feng ouviu isso, ela deu a Lu Zhongze um olhar insatisfeito e zombou: "O que você quer dizer? Quem você acha, que deveria ter morrido?"

    Lu Zhongze bufou friamente: "Você não perguntou isso, intencionalmente?"

    A Sra. Feng corou de raiva: "Você?!"

    "O que você está dizendo?" Lu Zhongze disse com indiferença: "Hehe, você acha que sou o único que pensa assim? Pergunte às outras pessoas que estão aqui, quem não pensa desta forma? Bem, você e o seu marido trabalharam juntos. Se ele morrer, então deve ser a sua vez. Quem diria, que agora era a vez da babá morrer? Ela não veio testemunhar, contra o Sr. Lu? Por que o assassino queria matá-la?" Apontando para a Sra. Feng, ele disse: "Na verdade, você é o assassino, certo?"

O devotado segundo protagonista masculino decidiu favorecer outra pessoaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora