Capítulo 84 - Sou profissional, ao lutar com o Gong

370 100 15
                                    

Nota da tradutora: Revisado

********

Todos sabiam que o rei Ningjun, era a pessoa mais amada pelo imperador e pela imperatriz viúva. Diante do imperador e da imperatriz viúva, muitos ministros e concubinas, também enviaram presentes de aniversário a Lu Shijin.

Todos eles sabiam, que este rei Ningjun era mentalmente retardado. E o seu QI era como o de uma criança de oito anos, então eles achavam que o rei Ningjun deveria ser brincalhão. A maioria dos presentes que deram eram coisas com as quais, as crianças brincam.

Lu Shijin contou os presentes de aniversário que recebeu. Exceto por algumas poucas pessoas, que davam antiguidades em ouro e prata. Os outros eram todos brinquedos estranhos. Do tipo, que não poderia ser trocados por algum dinheiro. Isso não é enganar as crianças?

"Olhando para a sua expressão, você não gosta disso?" O imperador observou Lu Shijin abrir a caixa, enquanto estava sentado bebendo chá. Ele franziu a testa, quando abriu uma caixa. Supondo que Lu Shijin, deveria estar insatisfeito com essas cerimônias de aniversário.

"Claro, que não gosto disso! Irmão Imperador, olhe para isso. O que são eles?" Lu Shijin ergueu uma pequena espada de madeira e gesticulou duas vezes, em sua mão: "Eles deram isso, para este rei para jogar em casa? Isso não é sincero!"

"Esta é uma espada de madeira de pêssego. Ela é usada para afastar os maus espíritos, não para você brincar." O imperador pousou a xícara de chá e disse levemente: "Você não gosta disso, então do que gosta?"

Depois de ler o presente, Lu Shijin ordenou que Wang Xi enviasse tudo de volta ao palácio. Sentando-se, ao lado de Li Chong.

Lu Shijin olhou para Li Chong com expectativa e disse com um sorriso: "O irmão imperador, ainda não enviou o presente de Jinjin? Desde que seja do irmão imperador, eu gostarei."

"Sério?" Li Chong soltou uma risada anasalada: "Você ainda não sabe, o que eu te dei. Então, ousa dizer que gostará de tudo? Não darei a você, quando você não gostar mais. Pois isso é bullying. O crime do rei, você sabe?"

Lu Shijin hesitou por um momento. Revirando os olhos, esticou o dedo e cutucou o braço do imperador. Ao dizer em tom lisonjeiro: "Então... Irmão Imperador, você pode me dizer, que tipo de presente você me deu? Estou curioso."

Li Chong balançou a cabeça: "Não, qual é o sentido de dizer isso agora? Você saberá, quando o vir com os seus próprios olhos."

Lu Shijin olhou para o céu, do lado de fora da porta. O sol ainda pairava sobre a sua cabeça. Pois ainda havia várias horas, até chegar à noite.

"Mas estou muito curioso. Mal posso esperar, para descobrir à noite. Bom irmão Imperador, você pode me dizer?" Lu Shijin colocou a cabeça na frente de Li Chong, com as mãos para trás. Um sorriso fofo e encantador estava adornado em seu rosto, tentando seduzi-lo com sua "beleza".

O truque de chamar Li Chong de "bom irmão", ainda era útil. O mesmo olhou para Lu Shijin, com um leve sorriso: "Eu não posso te dizer, o que é. Mas você pode fazer algumas perguntas. Eu só vou responder, com sim ou com não."

Li Chong fingiu ser tão misterioso. Que a curiosidade de Lu Shijin, foi ainda mais despertada.

Afinal, a outra parte é o imperador, que estava sentado acima do mundo. O seu presente, pode ser algo normal?! Isso deve ser um tesouro inestimável!

Fique rico! Não sei até quando, o grande bebê pode ser convertido. Não seria bom, convertê-lo em valor de recompensa?!

"É caro?" Embora esta pergunta seja superficial, Lu Shijin é tão bem direto.

O devotado segundo protagonista masculino decidiu favorecer outra pessoaWhere stories live. Discover now