Capítulo 171 - De volta à realidade

318 54 21
                                    

Nota da tradutora: Revisado

********

    Lu Shijin abriu os olhos e entrou em um mundo estranho.

    Então, ele ouviu uma voz fria e mecânica vindo de todas as direções: "Qual é o seu desejo?"

    Lu Shijin adivinhou, que a outra parte era o lendário Senhor Deus e rapidamente respondeu: "Eu quero voltar para o mundo real!"

    "Pode ir."

    Lu Shijin não podia acreditar, que seria tão simples e perguntou hesitante: "Não há outro pedido?"

    A voz do Senhor Deus é fria: "No mundo real, você morreu e eu lhe dei a chance de renascer. Então você deve garantir que, depois de voltar, tudo o que aconteceu aqui não será mencionado a uma segunda pessoa. Caso contrário, eu irei te eliminar deste mundo, a qualquer momento."

    Lu Shijin: "Eu prometo."

    "Então, feche os olhos e você pode fazer o que quiser."

    "Espere um momento!"

    Lu Shijin ouviu uma voz familiar e olhou em volta, mas não encontrou ninguém.

    De repente, uma figura humana vaga e transparente, foi transformada do nada no vazio. Não foi até que a figura humana se tornou uma entidade, que o rosto da pessoa ficou claro.

    Era a aparência de Xu Chen.

    Lu Shijin: "Loja de conveniência?"

    711 olhou para ele insatisfeito. a
Aproximando-se rapidamente, disse em voz baixa: "Não me chame assim, na frente de outras pessoas!"

    É uma pena, que a voz de Lu Shijin ainda tenha sido ouvida pelo Senhor Deus. A voz fria e mecânica continha um toque de estreiteza, perguntando conscientemente: "711, como ele te chama?"

    711 correu para o ar com raiva e disse: "Não é nada! Você pode, por favor, sair e me deixar dizer adeus ao meu anfitrião?"

    Lu Shijin olhou para 711, com espanto. Como ele não viu, que a sua loja de conveniência era tão arrogante assim? Se atrevendo a falar com o Senhor Deus, em tal tom? !

    O Senhor Deus não parecia estar zangado e disse: "De todos os sistemas, você é o único que se atreve a falar assim comigo. Tenho sido muito indulgente com você, recentemente?"

    711 levantou o queixo: "Isso é porque a minha capacidade de trabalho, é a mais forte de todos os sistemas! Somente funcionários capazes, têm capital para desafiar o chefe!"

    Lu Shijin olhou para 711, com respeito.

    O Senhor Deus parecia rir em voz baixa e depois ficou em silêncio.

    "O que você está olhando?" 711 virou-se para Lu Shijin e fez beicinho: "Não aprendi, tudo com você?"

    Lu Shijin deu um sinal de positivo para ele: "Estou com vergonha, de mim mesmo. Parece que o meu manto foi herdado. Mesmo se eu sair daqui, a minha lenda pode continuar a ser escrita."

    711 não pôde deixar de puxar os cantos da boca: "Ainda há rumores, de que se você não me tivesse na missão final, você iria ser derrubado."

    "Então, eu quero te agradecer." Lu Shijin de repente, estendeu a mão e abraçou 711. Dando um tapinha nas costas dele, disse suavemente: "Para ser honesto, eu realmente quero ir embora. Mas sentirei a sua falta e não terei mais, a chance de vê-lo no futuro. Obrigado, irmão."

O devotado segundo protagonista masculino decidiu favorecer outra pessoaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora